Hoje é 8 de outubro de 2024 15:24

Polícia prende em Goiânia homem por estuprar enteada por 15 anos

Vítima chegou a engravidar do suspeito, que a obrigou a tomar pílula abortiva diversas vezes, no entanto, a vítima conseguiu dar à luz a criança

A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (30/5) no Jardim Petrópolis, em Goiânia, um homem de 49 anos suspeito de estuprar e engravidar a enteada durante 15 anos. A vítima chegou a ter um filho do investigado.

O crime ocorria no Residencial Dezopi, também na capital, e começou a ser investigado após a mãe da vítima, que hoje tem 23 anos, denunciar o caso. As investigações apontaram que desde os oito anos a vítima era estuprada pelo padrasto e acabou engravidando do abusador aos 20 anos.

Segundo a PC, o suspeito obrigou a mulher a tomar pílula abortiva diversas vezes. No entanto, a vítima conseguiu dar à luz e a criança nasceu extremamente prematura, ficando internada durante dois meses na Unidade de Terapia Intensiva. Hoje, a criança tem três anos e está bem de saúde. 

O suspeitou confessou os abusos e foi preso pelos crimes de estupro, estupro de vulnerável e tentativa de aborto mediante grave ameaça.

Compartilhar em:

Notícias em alta