Três pessoas foram preas nesta segunda-feira (2/1) suspeitas de furtar oito apartamentos de luxo no setor Bueno, em Goiânia. Imagens de câmeras de segurança registraram a ação dos investigados.
No vídeo, é possível ver quando dois deles entram no elevador, um carrega um televisor. Durante o furto, um deles fuma cigarro eletrônico no elevador.
As imagens ainda mostram quando o grupo chega na garagem e coloca aparelhos de ar condicionado no carro e, em seguida, saem do condomínio.
De acordo com a polícia, os suspeitos usavam documentos falsos para fazer a locação do flat. O imóvel foi alugado para uma diária e é um apartamento pequeno, de apenas um quarto.
Os homens foram presos pela Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam). À polícia, os suspeitos confessaram o crime e disseram que os itens roubados estavam em uma casa em Abadia de Goiás, na Região Metropolitana da capital.
O trio, que é de Brasília, também cometia o mesmo crime na capital federal. Eles têm passagens por furto e estavam em dois carros, um de origem de furto e outro de apropriação indevida.
Conforme a polícia, uma quarta pessoa foi identificada, mas ainda não foi presa. Se indiciados e condenados, eles podem responder por furto e associação criminosa.
A Polícia Civil investiga o caso.