Hoje é 24 de maio de 2024 06:25
Hoje é 24 de maio de 2024 06:25

Policial aposentado morre e é devorado por seus próprios cachorros em Pirenópolis

Informações preliminares indicam que ele teve um mal súbito e os cães, sem terem o que comer, passaram a se alimentar do corpo
Policial aposentado morre e é devorado por seus próprios cachorros em Pirenópolis

No último domingo (21/04), uma ossada humana foi encontrada em uma chácara no município de Pirenópolis. Segundo o delegado Tibério Martins, se trata do morador, um policial militar aposentado de 53 anos, que teria morrido na propriedade onde vivia sozinho e seus cachorros, sem ter o que comer, devoraram o corpo do dono.

O delegado explica que o homem pode ter morrido de causas naturais pois não havia sinais de luta no local.  “A gente acredita nessa hipótese, que ele possa ter sofrido um mal súbito, veio a óbito e ficou ali no chão por alguns dias. E os cachorros, sem alimentação, acabaram devorando o corpo”, contou Tibério.

O ex-policial militar estava na reserva há aproximadamente 3 anos e morava sozinho na propriedade da zona rural de Pirenópolis. A sua ausência foi notada por amigos e familiares que alertaram as autoridades e descobriram o corpo no último dia (21/04), quando começou a investigação.

Entretanto, a condição em que os restos mortais foram encontrados prejudica a perícia, visto que os tecidos não podem mais ser analisados. A Polícia Civil espera os laudos de local de crime e cadavérico para concluir as causas da morte e há quanto tempo ela teria acontecido.

Compartilhar em:

Notícias em alta