Hoje é 21 de julho de 2024 17:44
Hoje é 21 de julho de 2024 17:44

Prefeito de Goianésia, Leonardo Menezes, passa o cargo ao presidente da Câmara, Mucio Santana

Chefe do executivo se licenciou para tratar de assuntos médicos; previsão é de que o gestor interino fique no cargo até sexta-feira, 20/10
A esquerda, presidente da Câmara Municipal de Goianésia, Mucio Santana, gestor interino da cidade; a direita, prefeito licenciado, Leonardo Menezes // Foto: Secom

Na manhã desta segunda-feira (1610), o prefeito de Goianésia, Leonardo Menezes (UB), passou o cargo ao presidente da Câmara Municipal Mucio Santana (MDB) como prefeito interino de Goianésia. A transmissão do cargo foi realizada devido a uma licença médica de uma semana solicitada pelo atual gestor.

O gestor interino deve ficar no cargo até a próxima sexta-feira (20/10). Com a semana estando no comando do executivo municipal, Mucio passa a figurar na honrosa galeria de prefeitos do município.

De acordo com a assessoria de comunicação da prefeitura, Leonardo Menezes solicitou a saída provisória para realizar alguns exames médicos. O prefeito afirmou ser melhor estar licenciado, tendo uma gestão interina para que o município não perca o ritmo da administração, já que, segundo o prefeito, Mucio Santana é um parceiro de sua gestão.

 “Eu não precisava tirar a licença, mas a prefeitura não pode parar, então eu vi a oportunidade também de dar proveito para o Múcio assumir a prefeitura por uma semana. Ele é um grande parceiro nosso”, afirmou Leonardo Menezes.

Compartilhar em:

Notícias em alta