Hoje é 22 de janeiro de 2025 20:18

Prefeito de Jaraguá lidera chapa para Federação Goiana de Municípios

Paulo Vitor Avelar afirma que união entre prefeitos simboliza compromisso com o fortalecimento do diálogo entre os municípios de Goiás
Paulo Vitor Avelar (2º da dir. p/ esq.) registra chapa ao lado do atual presidente da FGM, Haroldo Naves (1º à dir.) e apoiadores: candidato a presidente afirma que prioridade é dialogar com os 246 prefeitos de Goiás // Foto: Divulgação

O prefeito de Jaraguá, Paulo Vitor Avelar (União), registrou, nesta terça-feira (21/1), a chapa “Municipalismo Forte e Independente” para disputar a eleição da nova diretoria da Federação Goiana de Municípios. A eleição ocorrerá no próximo dia 11 de abril. A chapa encabeçada por Avelar é a única.

“É com muita humildade e gratidão que estamos registrando nossa chapa, composta por mais de 70 prefeitos. Este momento representa um grande desafio, mas também uma oportunidade de contribuir ainda mais com o fortalecimento dos nossos municípios”, afirma Avelar, que agradeceu o apoio do governador Ronaldo Caiado e da primeira-dama Gracinha Caiado, do vice-governador Daniel Vilela e do presidente da Assembleia Legislativa, Bruno Peixoto, além do deputado estadual Lineu Olímpio e do atual presidente da FGM, Haroldo Naves.

O registro foi realizado na sede da entidade, em Goiânia, e contou com presença do deputado estadual Lineu Olímpio (MDB), ex-prefeito de Jaraguá; da prefeita de Rio Quente, Ana Paula Lima Machado; do prefeito de Novo Gama, Carlinhos do Mangão, e do presidente do Conselho Deliberativo da FGM, Fred Vidigal, ex-prefeito de Rialma.

Paulo Vitor enfatizou que a proposta da chapa é construir uma gestão coletiva e inclusiva, ouvindo os prefeitos e promovendo parcerias que beneficiem os municípios goianos.

“É uma honra estar à frente deste projeto, mas sabemos que ele só será possível graças ao apoio e à união de todos os prefeitos que acreditam em nossa proposta. Nosso compromisso é trabalhar com humildade e diálogo, sempre buscando soluções que fortaleçam nossas cidades e promovam o desenvolvimento regional”, pontuou.

“Até a eleição, o diálogo com os 246 prefeitos eleitos terá prioridade, ouvindo ideias e sugestões para construir um projeto representativo”, completou Paulo Vitor.

Quer receber nossas notícias em seu whatsapp?

Compartilhar em:

Notícias em alta