Hoje é 23 de junho de 2024 22:05
Hoje é 23 de junho de 2024 22:05

Prefeito Fernando Pellozo apresenta plano de cargos e salários aos servidores municipais

Proposta considerou as discussões já realizadas com grupos das categorias, observando critérios para progressão na carreira e a sustentabilidade financeira
Uma empresa especializada foi contratada para analisar e adequar as propostas à realidade financeira do município, com intuito de dar maior sustentabilidade aos planos // Foto: Secom

O prefeito de Senador Canedo, Fernando Pellozo (UB), apresentou na tarde desta terça-feira, (17/10), a proposta de planos de cargos e salários para os servidores do município. De acordo com assessoria, a apresentação visa resgatar compromissos feitos pelo chefe do executivo realizados durante reuniões junto aos servidores. A administração contratou uma empresa especializada para analisar e adequar as propostas à realidade financeira do município, visando dar maior sustentabilidade aos planos.

Após a apresentação feita por Pellozo, representantes de cada categoria irão se reunir com os consultores que trabalharam na proposta, para discutir ajustes, que por ventura forem necessários, e apresentar a redação final, seguindo calendário no fim das reuniões com as categorias.

Já no início da atual gestão, em 2021, foi estabelecida uma mesa de negociação e diálogo, que vem discutindo melhorias elencadas pelos servidores municipais em cada categoria.

Compartilhar em:

Notícias em alta