Hoje é 23 de abril de 2024 01:07
Hoje é 23 de abril de 2024 01:07

Prefeito José Délio comemora com grande show para população os 75 anos da cidade

Emancipada em 1948, a capital das jabuticabas vibrou com a dupla Di Paullo & Paulino; outras apresentações também fizeram parte da festa
“Temos mais de 20 obras em andamento e vamos encerrar nosso mandato em 2024 com a grande inauguração do lago municipal, nosso maior cartão postal”, prefeito José Délio // Foto: Decom

O prefeito de Hidrolândia, José Délio (UB), promoveu na noite deste domingo (5/11), a festa de comemoração dos 75 anos de emancipação política da cidade. A dupla Di Paullo & Paulino foram a principal atração, realizada na praça do Cruzeiro. A noite também contou com a apresentação de bandas marciais e dos cantores solo Brendon Sales e Muryel. Várias autoridades locais e do Estado marcaram presença, como o deputado estadual Virmondes Cruvinel (UB) e a prefeita de Bela Vista de Goiás, Nárcia Kelly (PP).

Além da grande festa, o prefeito elencou a nossa reportagem as realizações constantes em sua gestão, sobretudo, com o impressionante ritmo de entrega de obras e benefícios a população toda semana.

“Estamos cumprindo todas as metas de obras e benefícios a população que assumimos em nossa campanha, e não podemos deixar de lado o entretenimento. Fizemos a festa de Santo Antônio, o rodeio, as fiandeiras e das jaboticabas, e agora, pela primeira vez, um grande show no aniversário da nossa cidade”, pontuou o gestor.

“Temos mais de 100 obras elencadas desde o inicio da nossa gestão, e atualmente, por exemplo, temos 20 em andamento e seguiremos entregando toda semana algo a mais para nossa população”, afirmou José Délio, frisando que todos os seus compromissos de campanha estão sendo cumpridos.

A prefeita de Bela Vista de Goiás, Nárcia Kelly, reforçou sua admiração pela gestão realizada em Hidrolândia, destaque na região metropolitana pelo dinamismo e responsabilidade.

“Com a administração do José Délio, Hidrolândia nunca teve tantos motivos para celebrar, graças a esse trabalho sério de um jovem, meu amigo, que realiza a melhor gestão que essa cidade já conheceu”, declarou Nárcia.

O casal, Luciana e Fernando Meneses, que moram no condomínio Encontro das Águas, na região do setor Garavelo Sul, onde recentemente o prefeito inaugurou a primeira subprefeitura da cidade, festejaram com a cidade os 75 anos e ainda, as grandes realizações da atual gestão.

“A cidade tem melhorado muito. O prefeito José Délio é um prefeito inovador, dinâmico e a população está de parabéns pela gestão que tem”, disse ela.

“Hidrolândia é a bola da vez. Essa administração enxergou os potenciais da cidade como logística, industrialização, pecuária, agricultura e ainda está realizando obras estruturantes e benéficas a população. José Délio está de parabéns”, analisou Fernando.

Brendon Sales, um dos cantores mais promissores do momento, abriu a noite de shows do jubileu de diamante da cidade e, com sucessos já emplacados na mídia, o jovem artista animou o publico presente, estimado em mais de 5 mil pessoas. Brendon afirmou que se sente prata da casa, já que frequenta Hidrolândia regularmente.

“Eu frequento a cidade a lazer e sei da importância da cultura local, e essa gestão tem feito só coisas boas pra população. Estou muito feliz em poder me apresentar aqui”, relatou o artista.  

A dupla Di Paullo & Paulino, principal atração da noite, também comemoraram uma marca importante, os 50 anos de carreira completados este ano. Ambos relembraram as varias vezes que já se apresentaram na cidade, porém, observaram a notória diferença de crescimento e desenvolvimento realizado pela atual gestão.

“Hidrolândia literalmente faz parte da nossa história, e nos sentimos muito honrados pelo convite para participar dessa data tão importante dos 75 anos da cidade”, disse Di Paullo.

 “Nós conhecemos Hidrolândia a 50 anos atrás, estávamos começando nossa caminhada e temos hoje o privilegio de ver esse progresso, esse crescimento da cidade e ainda poder cartar aqui mais uma vez, trazendo alegria para esse povo maravilhoso”, comentou Paulino.

José Délio entrega mais uma obra à população

Apenas dois dias após as comemorações, a prefeitura segue seu ritmo de entregas, e já nesta terça-feira (7/11), mais uma obra realizada irá contemplar a população. Desta vez, o prefeito José Délio inaugura a ampliação e revitalização da creche Menino Jesus, onde foram construídas cinco novas salas de aula, um novo e amplo auditório, banheiros, ampliação do refeitório e outras benfeitorias. A solenidade será a partir das 18h.  

Compartilhar em:

Notícias em alta