Hoje é 21 de julho de 2024 12:27
Hoje é 21 de julho de 2024 12:27

Prefeito José Délio inaugura neste sábado, 28/10, primeira subprefeitura do município

Localizada no setor Garavelo Sul, nova base administrativa deve atender cerca de 8 mil moradores da região; Assistência Social, Cras, Creas, Correios e diversos outros serviços estarão disponíveis no local
Prefeito de Hidrolândia, José Délio: “Essa região tem mais de 40 anos de existência e ainda não havia recebido investimentos como nós estamos fazendo” // Foto: Decom

O prefeito de Hidrolândia, José Délio (UB), inaugura neste sábado (28/10), a primeira subprefeitura do município. Localizada estrategicamente no setor Garavelo Sul, a nova sede administrativa deve atender cerca de 8 mil moradores de vários bairros circunvizinhos da região, que passarão a ter no local Assistência Social, Cras, Creas, Correios, emissão de documentos da prefeitura entre outros serviços.

A região, com mais de 40 anos de existência, até então, não havia recebido por parte do poder público a devida atenção. Por ser relativamente distante do centro da cidade e, principalmente, da sede da prefeitura, a população local não tinha regularmente acesso a serviços públicos necessários.

“Essa região tem mais de 40 anos de existência e ainda não havia recebido investimentos como nós estamos fazendo”, pontua José Délio.

A solenidade de inauguração terá inicio as 8h, e de acordo com a administração, até as 13h, vários serviços extras estarão sendo oferecidos a população durante o evento como a entrega dos cartões dignidade, cartões mães de Goiás, cadastro para benefícios da Assistência Social, distribuição de mudas de Ipês e ainda, brinquedos estarão instalados para as crianças se divertirem. A presença da carreta da defensoria pública está confirmada.

Durante a campanha eleitoral, em 2020, a proposta de instalação de subprefeituras em regiões do município para atender demandas nos distritos e na região do Garavelo Sul, feitas pelo então candidato José Délio, chamaram muito a atenção da população, já que, a cidade tem um território extenso e a maioria, distante da sede administrativa.

Com essa inauguração, se consolida o compromisso de campanha do agora prefeito José Délio, e como ele mesmo citou, na região que mais necessitava de atenção especial por parte do poder público.

Compartilhar em:

Notícias em alta