Hoje é 18 de junho de 2024 06:54
Hoje é 18 de junho de 2024 06:54

Prefeito Vilmar Mariano é encaminhado ao hospital após sentir dores no tórax

Prefeitura informou que ele fez um eletrocardiograma e não apresentou sinais sugestivos de infarto, sua frequência cardíaca segue normal e ele está respirando em ar ambiente
Prefeito Vilmar Mariano foi levado ao Hospital Municipal de Aparecida (HMAP) Iris Rezende Machado na noite deste domingo | Foto: Secom

O prefeito de Aparecida de Goiânia, Vilmar Mariano, foi encaminhado, na noite deste domingo (29/10), ao Hospital Municipal de Aparecida (HMAP) Iris Rezende Machado. Ele estava sentindo dores na região do tórax.

De acordo com a Prefeitura, ele fez um eletrocardiograma e não apresentou sinais sugestivos de infarto. Vilmar Mariano passou a noite em observação. Até a manhã desta segunda-feira (30/10), ele está com frequência cardíaca normal e respirando em ar ambiente.

Além disso, o prefeito também fez exames de sangue e aguarda o resultado para checar a necessidade de realização de cateterismo.

Em agosto de 2022, Vilmar Mariano realizou um procedimento no coração. Ele fez um cateterismo cardíaco seguido de angioplastia com implante de stent para desobstrução de uma artéria coronária.

Conforme informações da assessoria, o cateterismo aconteceu depois do prefeito fazer exames de rotina que demonstraram a necessidade do procedimento que foi realizado com sucesso.

Compartilhar em:

Notícias em alta