Hoje é 29 de fevereiro de 2024 01:38
Hoje é 29 de fevereiro de 2024 01:38

Prefeitura conclui pavimentação e recapeamento do bairro Anápolis City

Foram executados mais de 5 mil metros quadrados de trajeto, além de calçadas, meio-fio e sinalização vertical e horizontal; programa Anápolis Investe viabilizou o recurso acima de R$ 1,3 milhão
“Quando investimos em infraestrutura no que diz respeito ao Plano de Mobilidade Urbana, a cidade cresce mais, conseguimos gerar mais empregos e as pessoas passam menos tempo no trânsito”, prefeito Roberto Naves

A prefeitura de Anápolis, por meio do programa Anápolis Investe, realizou nesta terça-feira (28/11), a conclusão e entrega para a população da obra de pavimentação e recapeamento das vias urbanas do bairro Anápolis City, no total, o trajeto executado foi de 5.108,93 metros quadrados, e ainda com calçadas com acessibilidade, drenagem, sarjeta, meio-fio e sinalização vertical e horizontal. Investimento foi de R$ 1.368.373,18.

O prefeito, Roberto Naves (PP), destaca que está obra solucionou o problema deste bairro, pavimentando ruas que ainda eram de terra.

“Estamos entregando o asfalto dessas ruas que antes eram estradas de terra. Além disso, essa obra aqui do Anápolis City vai além, por faz parte do Plano de Mobilidade Urbana que ajudará que as pessoas passem menos tempo no trânsito e possam passar mais tempo com suas famílias”, pontua o prefeito.

O chefe do Executivo, ressaltou também a importância dessas obras, que terá impacto de forma direta e indiretamente no cotidiano de todos.

“Quando se investe em infraestrutura no que diz respeito ao Plano de Mobilidade Urbana, a cidade cresce mais, conseguimos gerar mais empregos e as pessoas passam menos tempo no trânsito. E assim, por consequência, estabelecemos uma melhor qualidade de vida”, elencou Naves.

“A entrega dessa obra é a solução de um problema de 40 anos, demostrando que o programa Anápolis Investe está realmente mudando a vida da população anapolina. E claro, isso aqui também é uma forma de trazer saúde para a população, pois eliminamos a poeira do tempo da seca e as poças d’água, que sujavam as casas no período de chuva”, destacou também o secretário de Obras, Meio Ambiente e Serviços Urbanos, Albenzio Vento.

Compartilhar em:

Notícias em alta