Hoje é 21 de julho de 2024 16:53
Hoje é 21 de julho de 2024 16:53

Prefeitura de Anápolis convoca 168 profissionais da saúde aprovados em concurso

A maior parte dos convocados são profissionais que irão realizar atendimentos ambulatoriais. Entre eles, 52 médicos de diversas especialidades, 32 atendentes em saúde bucal e 29 cirurgiões dentistas
Prefeitura de Anápolis convoca profissionais da saúde para vagas temporárias // Foto Prefeitura de Anápolis

Cerca de 168 profissionais foram convocados pela Prefeitura de Anápolis para ocuparem vagas temporárias na Secretaria Municipal de Saúde (Semusa). A convocação foi publicada na edição da última quinta-feira (04/07) do Diário Oficial do Município. Todos eles foram aprovados em processo seletivo simplificado aplicado no dia 22 de outubro do ano passado.

A maior parte dos convocados é de médicos ambulatoriais. São 52, divididos entre cardiologistas, cirurgiões de aparelhos digestivos, clínicos gerais, fisiatras, ginecologistas e obstetras, nefrologista, neurocirurgião, neurologista, oftalmologistas, ortopedista, pediatra, psiquiatra, otorrinolaringologista e patologista.

O chamamento também inclui 32 atendentes em saúde bucal e 29 cirurgiões dentistas, também de diversas especialidades, como endodontia, odontopediatria, periodontia, buco maxilo facial e protesistas. Compõem esta primeira convocação sete educadores físicos, 28 enfermeiros, dois farmacêuticos, seis fisioterapeutas, dois fonoaudiólogos, nove psicólogos e uma terapeuta ocupacional.

Todos os profissionais convocados passaram por prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, com questões de múltipla escolha. Os candidatos a cargos de nível superior foram submetidos a prova de títulos.

Os servidores precisam apresentar a documentação exigida no edital, reiterada na publicação do Diário Oficial, na Diretoria de Recursos Humanos da Prefeitura de Anápolis. Todos os nomes de convocados estão disponíveis na edição de 4 de julho de 2024 do Diário Oficial do Município.

Compartilhar em:

Notícias em alta