Hoje é 21 de julho de 2024 17:29
Hoje é 21 de julho de 2024 17:29

Prefeitura de Aparecida de Goiânia abre inscrições para 11ª maratona de corrida 

Ação tem como objetivo conscientizar a população sobre os problemas psicológicos em geral; atividade também busca reunir corredores e entusiastas em quatro modalidades esportivas
Corrida acontece no dia 26 de novembro, partindo da Cidade Administrativa Maguito Vilela, na Rua Gervásio Pinheiro, Residencial Solar Central Park | Fotos: Secom

A Prefeitura de Aparecida de Goiânia, por meio da Secretaria de Ação Integrada, está com inscrições abertas para a 11ª maratona do “Aparecida Correndo Pela Vida”. Ação acontecerá no dia 26 de novembro.

De acordo com a prefeitura, a largada será às 7h30, partindo da Cidade Administrativa Maguito Vilela, na Rua Gervásio Pinheiro, Residencial Solar Central Park.

A 11ª edição da maratona conta com modalidades de corrida de 5km e 10km, além de caminhada de 5km, modalidades infanto-juvenil de 800m e um percurso voltado para portadores de necessidades especiais. O regulamento completo pode ser consultado no site correndopelavida.aparecida.br/#regulamento.

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas por meio do site correndopelavida.aparecida.br. Para quem deseja se inscrever presencialmente, o stand da organização estará aberto a partir do dia 1º de novembro no piso 2 do Aparecida Shopping. O atendimento no local funcionará das 10h às 21h e aceitará inscrições até o dia 19 de novembro.

Para se inscrever nas modalidades de corrida é necessário o repasse de 2kg de alimentos não perecíveis e o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 50. 

Para os adultos acima de 60 anos, a taxa tem redução de 50%, com obrigatoriedade da doação de alimentos não perecíveis. Já nas modalidades de caminhada, infanto-juvenil e portadores de necessidades especiais é necessário apenas os 2kg de alimentos não perecíveis, com isenção da taxa.

Os atletas inscritos também terão direito a um kit-atleta composto por um chip de cronometragem (para os participantes das modalidades de corrida), uma camiseta comemorativa, número de peito e frutas ao fim do percurso. 

Os kits poderão ser retirados entre os dias 24 e 25 de novembro no stand da organização. Neste momento também deverá ser entregue os 2kg de alimentos.

Compartilhar em:

Notícias em alta