Hoje é 21 de fevereiro de 2024 11:12
Hoje é 21 de fevereiro de 2024 11:12

Prefeitura de Aragoiânia se manifesta sobre críticas a obra na entrada da cidade

Em nota a gestão explica que as obras de instalação dos letreiros nas saídas de Pontalina e Goiânia não foram concluídos pela empresa contratada e se compromete a fazer distrato se o contrato não for cumprido
Pelas redes sociais vereador e moradores da cidade criticaram as placas que identificam o nome do município // Ascom Aragoiânia

Após repercussão negativa nas redes sociais e grupos de mensageiros de conversa instantânea sobre a estética das placas de identificação do nome nos trevos de saída para Pontalina e Goiânia, a Prefeitura de Aragoiânia se manifestou em nota à reportagem do Portal Notícias Goiás. 

Em nota, a comunicação do município explicou que a obra ainda não está concluída e que a empresa vencedora da licitação será cobrada em sua responsabilidade na entrega de um serviço de qualidade para a população.

Nesta quarta-feira, dia 6, o vereador eleito em 2020 pelo DEM, Alessandro Cabaça, gravou um vídeo em frente ao equipamento público e divulgou via internet suas impressões sobre a construção.

“Na entrada da nossa cidade, faz um ‘trem’ desse aqui, nem pôs ‘bem vindo a Aragoiânia’. Numa emenda que é de R$ 50 mil, fazer um trem desse aqui. Se não quer fazer um trem que presta, não faz. Isso aqui é um tapa na cara do povo de Aragoiânia”, disse o parlamentar em trecho da gravação.

Em relação aos valores informados pelo vereador, a comunicação da prefeitura informou que irá confirmar os valores investidos na contratação do serviço de instalação das duas placas.

Leia a íntegra da nota da Prefeitura de Aragoiânia sobre o assunto

A Prefeitura de Aragoiânia vem a público esclarecer sobre as imagens que circulam nas redes sociais relacionadas aos Letreiros das entradas da cidade. Informamos que as obras ainda não ficaram prontas. 

Por fim, ressaltamos que a Prefeitura sempre busca e exige a execução de um serviço de qualidade, e que a empresa vencedora da licitação para realizar a obra deve garantir a qualidade, caso não ocorra deverá realizar o reparo

Compartilhar em:

Notícias em alta