Hoje é 27 de abril de 2025 22:20

Prefeitura de Hidrolândia prorroga prazo para pagamento do IPTU com descontos de até 30%

Segundo o prefeito José Délio Jr., medida busca facilitar o cumprimento das obrigações fiscais e manter o ritmo de obras e investimentos
Prefeitura de Hidrolândia reforça que o pagamento em dia do IPTU é fundamental para garantir a realização de novos projetos e benefícios para a comunidade // Foto: Arquivo

A Prefeitura de Hidrolândia prorrogou para até o dia nove de maio o prazo para pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU). Contribuintes que optarem pelo pagamento à vista poderão obter descontos de até 30%. Já aqueles que preferirem parcelar o valor poderão dividir o montante em até 10 vezes.

Segundo o prefeito José Délio Júnior (UB), a medida tem como objetivo facilitar o cumprimento das obrigações fiscais pelos cidadãos e garantir a continuidade dos investimentos no município.

“A prorrogação do prazo permite que mais pessoas aproveitem os benefícios oferecidos, contribuindo para a arrecadação necessária à manutenção das obras e serviços que realizamos semanalmente em nossa cidade”, explica o prefeito.

Para emitir a guia de pagamento do IPTU, os contribuintes podem acessar o site oficial da Prefeitura de Hidrolândia, na seção de serviços, ou diretamente pelo link Emissão de IPTU. É necessário informar dados como CPF e o número do Cadastro do Contribuinte Imobiliário (CCI).

Em caso de dúvidas ou para atendimento presencial, a Secretaria de Administração e Finanças está disponível de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 17h, na Rua Dirceu de Mendonça, nº 369, Centro. O contato também pode ser feito pelos telefones (62) 3553-8555 ou pelos e-mails administracao@hidrolandia.go.gov.br e admhidrolandia@gmail.com.

A administração municipal reforça que o pagamento em dia do IPTU é fundamental para garantir o desenvolvimento contínuo de Hidrolândia e a realização de novos projetos e benefícios para a comunidade.

Quer receber nossas notícias em seu whatsapp?

Compartilhar em:

Notícias em alta