Hoje é 24 de maio de 2024 07:56
Hoje é 24 de maio de 2024 07:56

Prefeitura de Senador Canedo e MP firmam parceria para regularizar fiação de telefonia

Além de buscar aprimorar a estética urbana, ação visa melhorar a segurança da população e fortalecer o cuidado com o meio ambiente
Projeto será lançado na manhã de segunda-feira e, em seguida, equipes já vão a campo para o início dos trabalhos // Foto: Arquivo

A Prefeitura de Senador Canedo e o Ministério Público de Goiás anunciaram parceria para identificar e regularizar a fiação de telefonia espalhada pela cidade, removendo aqueles fios que são excedentes ou sem utilidade, em conformidade com as normativas estabelecidas.

Além de buscar aprimorar a estética urbana, a ação visa melhorar a segurança da população e fortalecer o cuidado com o meio ambiente de Senador Canedo.

Denominada Projeto Rede Segura, a iniciativa será lançada na manhã de segunda-feira (6/5). Em seguida, as equipes já vão a campo para o início dos trabalhos.

Segundo a prefeitura, o projeto conta com a colaboração de empresas de telecomunicações e o apoio essencial da Equatorial, concessionária do serviço de fornecimento de energia elétrica.

Com essa ação conjunta, espera-se um impacto significativo na melhoria do panorama urbano e na garantia de um ambiente mais seguro e sustentável para os habitantes de Senador Canedo.

Compartilhar em:

Notícias em alta