Hoje é 21 de fevereiro de 2024 05:46
Hoje é 21 de fevereiro de 2024 05:46

Prefeitura de Senador Canedo realiza feirão de emprego com mais de 2 mil vagas

Outras prefeituras como Goiânia e Aparecida de Goiânia ofertam mais de mil oportunidades em diversas áreas nos segmentos de indústria, comércio e serviços

Nesta quinta e sexta-feiras, 18 e 19 de maio, a Prefeitura de Senador Canedo, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Empreendedorismo (Semtrae), em parceria  com o Senac Goiás, realiza um feirão de emprego. A ação acontece das 8h às 17h, na Praça Criativa Central.

O evento conta com a participação de mais de 30 empresas parceiras que disponibilizam mais de 2 mil vagas em diversas áreas nos segmentos de indústria, comércio e serviços. Além do processo seletivo, o evento disponibilizará também oficinas e palestras gratuitas para orientação profissional.

De acordo com o secretário da pasta Nívio Almeida Macedo, a ação tem o objetivo de atender e cadastrar mais de 3 mil pessoas, que passarão por triagem, atendimento, palestras e direcionamento ao mercado de trabalho. 

“Nosso objetivo é disponibilizar oportunidades de trabalho nas mais diversas áreas, a fim de que  sejam oferecidas aos mais diversos públicos que se encontram em nossa cidade”, disse Nívio Macedo.

Os interessados em participar do feirão deverão comparecer à Praça Criativa Central com seus documentos pessoais  e currículo impresso.

Prefeituras também oferecem oportunidades de trabalho

A Prefeitura de Aparecida, por meio da Secretaria de Trabalho, oferece nesta semana 316 vagas de emprego em diversas áreas das empresas da cidade. As oportunidades competem aos níveis administrativo e de produção

Há vagas para estagiário, repositor de mercadorias, auxiliar de produção e operador de caixa, entre outras. 

Os interessados podem procurar uma unidade do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC). O atendimento é realizado das 8h às 17h30 de segunda a sexta-feira nas unidades SAC. Mais informações pelo telefone (62) 99194-3491.

A Prefeitura de Goiânia, por meio do Sine Municipal, também oferta 985 vagas de emprego. Para se candidatar, o interessado deve comparecer à sede do Sine, na Rua 1, Setor Central.

É preciso levar os documentos pessoais, comprovante de endereço atualizado e carteira de trabalho física ou digital. O candidato também pode agendar o atendimento pelo aplicativo Prefeitura 24h.

As oportunidades são para assistente administrativo, atendente de cafeteria, consultor de vendas, eletricista, manicure, mecânico, pedreiro, entre outras.

Prefeitura de Bela Vista divulga concurso

A Prefeitura Bela Vista de Goiás está ofertando 53 vagas imediatas, além de 354 para formação de cadastro de reserva para cargos diversos de níveis fundamental, médio, técnico e superior. As inscrições estão abertas até o dia 31 de maio de 2023.

As remunerações iniciais variam de R$1.302,00 e R$9.724,16. Clique aqui e confira o edital completo.

Compartilhar em:

Notícias em alta