Hoje é 23 de abril de 2024 02:35
Hoje é 23 de abril de 2024 02:35

Prefeitura de Senador Canedo retoma obra do Centro de Especialidades Médicas

Após 10 anos parada, retomada vai receber investimento de mais de R$: 7,7 milhões para a conclusão; etapa inclui a construção de salas e consultórios, da rede hidráulica e elétrica e fundações para futuras ampliações
Atualmente o Centro de Especialidades Médicas de Senador Canedo oferece 18 especialidades, com mais de 30 profissionais de saúde em atendimento à população // Foto: Victor Borges

A prefeitura de Senador Canedo, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos e Secretaria de Saúde, realiza nesta quarta-feira (11/10), a partir das 11h30, na sede da secretaria municipal de Saúde, solenidade de retomada das obras do Centro de Especialidades Médicas (CEM). Após mais de 10 anos paralisada, a obra visa a conclusão do complexo. O investimento será de mais de R$: 7,7 milhões.

Nesta etapa, está incluso no projeto a construção de salas e consultórios, rede hidráulica e elétrica e fundações para futuras ampliações.

Atualmente, o CEM oferece 18 especialidades médicas e conta com mais de 30 profissionais de saúde, que fornecem cuidados a toda população.

A unidade também oferece equipes multiprofissionais, incluindo psicólogos, neuropsicólogos, fonoaudiólogos, entre outros, com diversos acompanhamentos.

Em média, a unidade realiza mensalmente mais de 3 mil atendimentos. Com a conclusão da obra, a expectativa da SMS é que o número de atendimentos possa aumentar, com mais especialidades e consultas periódicas.

Compartilhar em:

Notícias em alta