Hoje é 29 de fevereiro de 2024 01:44
Hoje é 29 de fevereiro de 2024 01:44

Prefeitura promove festejo “Goiânia tem Carnaval” de 8 a 13 de fevereiro

As atividades incluem shows de artistas nacionais e locais, encontro de blocos, desfiles de escolas de samba e o concurso do Rei Momo e Rainha do Carnaval
Os locais de concentração serão na Praça Cívica, Estação Ferroviária, Teatro Goiânia Ouro, Praça Tamandaré, Cepal do Setor Sul // Fotos: Ascom Secult-Goiânia

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), realiza neste ano o evento “Goiânia Tem Carnaval” de 8 a 13 de fevereiro, com uma programação gratuita e aberta ao público de todas as idades. As atividades incluem shows de artistas nacionais e locais, encontro de blocos, desfiles de escolas de samba e o concurso do Rei Momo e Rainha do Carnaval. Os locais contemplados são a Praça Cívica, Estação Ferroviária, Teatro Goiânia Ouro, Praça Tamandaré, Cepal do Setor Sul e as quadras das escolas de samba.

Entre as atrações do festejo carnavalesco estão artistas como Maristela Muller, Jiraya Uai, Tati Quebra Barraco, Mc Jacaré, Wam Baster, além de bandas e DJs locais, garantem diversão com ritmos variados, como axé, samba, funk, rock, hip hop e sertanejo. O cronograma também inclui atrações circenses para crianças, o bloco Carná Gyn 60+ destinado à terceira idade, e blocos da diversidade.

O secretário municipal de Cultura, Zander Fábio, destaca que a programação foi concebida para proporcionar momentos de entretenimento e diversão aos goianienses, ao mesmo tempo em que promove a cultura local com a participação de artistas da região. “O prefeito Rogério determinou que a Secult elaborasse uma programação diversificada, com segurança e toda estrutura necessária para que a população possa aproveitar, e assim será feito”, afirma o secretário.

Compartilhar em:

Notícias em alta