Hoje é 21 de fevereiro de 2024 11:29
Hoje é 21 de fevereiro de 2024 11:29

Professor de Libras de Aparecida de Goiânia morre após 11 dias na UTI

As circunstância da agressão à Luiz Pereira de França estão sendo investigadas pela Polícia Civil que informou que ainda não há nenhuma informação conclusiva sobre o caso
O educador foi encontrado gravemente ferido na Rua 4, no Centro de Goiânia e encaminhado para o HUGO // Foto: Facebook.

O professor de libras, Luiz Pereira de França Júnior, de 54 anos, morreu nesta segunda-feira, dia 18. De acordo com nota enviada à reportagem do Portal Notícias Goiás, o professor “deu entrada na unidade de saúde com Trauma Cranioencefálico (TCE) grave e sofreu uma parada cardiorrespiratória sem reversão”, diz trecho da comunicação oficial do Hospital de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (Hugo). 

O professor Luiz Pereira foi internado no dia 7 deste mês na Unidade Terapia Intensiva (UTI) após ser resgatado por uma equipe do Serviço de Atendimento

Móvel de Urgência (Samu) que o encontrou desacordado e muito machucado na Rua 4, no Centro de Goiânia.

Também em nota à reportagem do Portal NG a assessoria de comunicação da Polícia Civil reforçou que não há confirmação sobre a hipótese de espancamento e que as causas reais que culminaram na morte do educador ainda estão sendo investigadas pela corporação.

“Devido a morte da pessoa envolvida, o caso em questão será encaminhado para investigação na Delegacia Estadual de Investigações Criminais. No momento, não haverá entrevistas ou detalhes para serem repassados”, diz a nota da PC. 

De acordo com informações da Secretaria Municipal de Educação de Aparecida de Goiânia ele era professor de apoio na Escola Municipal Francisco Rafael e atuava na rede municipal do município há cerca de 10 anos.

Compartilhar em:

Notícias em alta