Hoje é 22 de fevereiro de 2024 04:44
Hoje é 22 de fevereiro de 2024 04:44

Professora e filho perdem a vida em acidente na BR-060 em Rio Verde

Olga Maria Gusatti, de 25 anos, e seu filho Lúcio Miguel Gusatti, de 7 anos, se acidentaram em pista molhada em horário com muita chuva. Namorado da vítima sobreviveu e está internado
Polícia Rodoviária Federal atendeu a ocorrência que foi registrada por volta do meio-dia // Foto: Ascom PRF

No último domingo (14), a professora Olga Maria Gusatti, de 25 anos, e seu filho Lúcio Miguel Gusatti, de 7 anos, morreram em um acidente de trânsito na BR-060, próximo à cidade de Rio Verde, no sudoeste de Goiás. Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo das vítimas saiu da pista e capotou em decorrência das condições climáticas adversas, uma vez que chovia intensamente no momento do ocorrido.

O acidente, que ocorreu por volta do meio-dia, também envolveu o namorado da professora, que, segundo os policiais, sofreu ferimentos graves. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado a um hospital próximo. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre seu estado de saúde.

O Instituto Presbiteriano Samuel Graham de Jataí, local onde Olga lecionava, expressou seu pesar nas redes sociais, divulgando uma nota de condolências. “Que Deus console os corações dos familiares e amigos”, escreveu a instituição.

Compartilhar em:

Notícias em alta