Hoje é 18 de junho de 2024 05:57
Hoje é 18 de junho de 2024 05:57

Quatro pessoas ficam feridas após carro cair de uma ponte na GO-139, em Silvânia 

Segundo os bombeiros, as vítimas foram resgatadas consciente e com ferimentos leves pelo corpo; elas foram levadas pela equipe para o Hospital Nosso Senhor do Bonfim
Acidente aconteceu na noite desta quinta-feira, na GO-139, em Silvânia | Foto: Corpo de Bombeiros

Quatro pessoas ficaram feridas em um acidente que aconteceu na GO-139, em Silvânia. O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado por volta das 20h desta quinta-feira (7/9) para atender a ocorrência. 

De acordo com a corporação, o carro capotou e caiu de uma ponte de aproximadamente três metros, na zona rural do município.

Segundo os bombeiros, as vítimas foram resgatadas consciente e com ferimentos leves pelo corpo. Elas foram levadas pela equipe para o Hospital Nosso Senhor do Bonfim, em Silvânia.

Duas mulheres ficaram feridas em acidente na BR-020, em Formosa

Na manhã desta quinta-feira (7/8), equipes de Salvamento e Resgate do 19º Batalhão Bombeiro Militar foram acionadas para atender uma ocorrência que envolveu um ônibus, uma carreta e um veículo de passeio. O acidente aconteceu na BR-020, na zona rural de Formosa.

Segundo relatos do motorista do ônibus, o veículo trafegava com destino a Formosa quando um pouco antes do acidente ouviu um barulho estranho em seu veículo e iria realizar o estacionamento para verificação. 

Antes da parada e de forma repentina o  veículo puxou para o centro da pista ocasionando uma colisão com a carroceria do caminhão que trafegava em sentido contrário. 

Em seguida, um Fiat Pálio, que também trafegava em sentido contrário do ônibus também se envolveu no acidente. Ao chegar no local, o Corpo de Bombeiros sinalizou a pista para evitar novos acidentes.

Duas mulheres, de 39 e 25, passageiras do ônibus, ficaram feridas e foram resgatadas consciente e com dores abdominais. Elas foram levadas para o Hospital Regional de Formosa – HRF. 

Quatro pessoas são resgatadas após carro sair da pista na GO-309

Na tarde desta quinta-feira (7/9), Corpo de Bombeiros Militar de Caldas Novas e Pires do Rio foram acionados para atendimento de uma ocorrência de trânsito, saída de pista, na GO-309, sentido Caldas Novas/Pires do Rio.

Os bombeiros resgataram o motorista e três passageiros. Eles disseram que perderam o controle do carro e colidiu com o barranco.

As equipes verificaram que as vítimas estavam fora do veículo, e iniciaram os atendimentos de primeiros socorros em ação conjunta com o  SAMU. Todas as vítimas foram transportadas para a UPA de Caldas Novas.

Compartilhar em:

Notícias em alta