Hoje é 21 de fevereiro de 2024 11:22
Hoje é 21 de fevereiro de 2024 11:22

Republicanos define ex-deputado Rafael Gouveia como pré-candidato a prefeito em Senador Canedo

Partido informou que, após reunião, também definiu que o comando da sigla no município ficará com Gouveia, que assumiu recentemente um cargo de segundo escalão no governo estadual
Rafael Gouveia, presidente da Emater: político é filho do pastor Josué Gouveia, presidente do Ministério Vila Nova da Igreja Assembleia de Deus, e tem ligação com o segmento evangélico de Senador Canedo // Foto: Divulgação

O partido Republicanos, comandado em Goiás pelo ex-deputado e ex-prefeito de Águas Lindas Hildo do Candango, informou nesta quarta-feira (7/6) que o partido tem pré-candidato a prefeito de Senador Canedo. Trata-se do ex-deputado estadual Rafael Gouveia, recentemente nomeado pelo governador Ronaldo Caiado para presidir a da Agência Goiana de Assistência Técnica, Extensão Rural e Pesquisa Agropecuária (Emater).

De acordo com informações repassadas pelo partido, a definição do nome de Gouveia ocorreu em reunião realizada na terça-feira (6/6). Ele também foi escolhido como novo presidente do Republicanos em Senador Canedo. O partido não informou, todavia, quem participou da reunião.

Ainda de acordo com o partido, Rafael Gouveia possui forte ligação com o segmento evangélico do município, uma vez que é filho do pastor Josué Gouveia, presidente do Ministério Vila Nova da Igreja Assembleia de Deus.

Segundo as informações do Republicanos, Rafael está entre os parlamentares mais votados em Senador Canedo nas duas últimas eleições. Ele foi eleito deputado estadual em 2018 e disputou uma vaga para deputado federal no ano passado, ficando como primeiro suplente do Republicanos com mais de 51 mil votos.

Compartilhar em:

Notícias em alta