Hoje é 19 de julho de 2024 20:51
Hoje é 19 de julho de 2024 20:51

Rubens Otoni reafirma apoio do PT à reeleição de Vilmar Mariano

Deputado federal lembra que PT já faz parte da administração e está empenhado em construir uma grande unidade para que a parceria possa ser ampliada
Rubens Otoni ao prefeito Vilmar Mariano: “Unidos, teremos condição no próximo período de trazer mais benefícios, em parceria dos governos municipal, estadual e federal, para ajudar o município”, // Foto: Rodrigo Estrela

O deputado federal Rubens Otoni (PT) confirmou ao PORTAL NG que o PT irá apoiar a reeleição do prefeito de Aparecida de Goiânia, Vilmar Mariano (MDB). O PT mantém uma boa relação com os prefeitos do município desde a gestão de Maguito Vilela (2009/2016), que teve portas abertas em Brasília durante os governos de Lula e Dilma. Atualmente o PSB, do vice-presidente Geraldo Alckmin, participa diretamente do primeiro escalão da prefeitura.

Por articulação do ex-deputado federal Elias Vaz, o PSB e o Governo federal indicaram Talles de Castro para comandar a Secretaria Municipal de Segurança Pública. Além disso, o PT sempre manteve boas relações com os últimos prefeitos da cidade, inclusive com participação direta em cargos de segundo escalão e indicação de secretários.

“O Partido dos Trabalhadores já faz parte da administração e estamos empenhados em construir uma grande unidade, uma força maior para que esse trabalho, que já é exitoso, possa crescer mais ainda”, diz Rubens Otoni.

Ao participar da assinatura de ordem de serviço para asfaltamento de bairros da cidade, nesta segunda-feira, ao lado do prefeito Vilmar Mariano, o deputado elogiou a gestão do emedebista. Para Otoni, o prefeito demonstra seriedade, compromisso e visão empreendedora.

“Unidos, teremos condição no próximo período de trazer mais benefícios, em parceria dos governos municipal, estadual e federal, para ajudar o município”, frisou.

Visita de Lula – Questionado sobre a possível vinda do presidente Lula a Goiás, para inauguração do Campus da Universidade Federal de Goiás em Aparecida de Goiânia, Rubens Otoni confirmou que existe o interesse da visita do mandatário e isso deve ocorrer em breve.

“Mas não é nessa data que anunciaram. O presidente Lula não confirmou. Mas com certeza terá oportunidade, quem sabe, para trazer novos benefícios para o município”, explicou.

Compartilhar em:

Notícias em alta