Hoje é 21 de setembro de 2024 20:12

Sandro Mabel recebe o apoio do Avante em sua coligação em Goiânia

Decisão foi anunciada na convenção do partido com a presença do pré-candidato do União Brasil que apresentou suas principais propostas agradeceu a confiança da sigla
Ainda em seu discurso, Mabel enfatizou que não se faz gestão pública sozinho

À pré-candidatura de Sandro Mabel (União Brasil) na disputa pelo Paço Municipal em Goiânia ganhou a adesão do partido Avante, que homologou a aliança durante a convenção do partido realizada na noite desta segunda-feira (29/7) na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego). Presente no evento, Sandro Mabel apresentou suas propostas, que foram endossadas pelas lideranças e militantes do partido. 

Em evento com auditório lotado, Mabel agradeceu a confirmação da parceria e apresentou suas prioridades para a gestão, caso seja eleito. Entre elas, destacou o acolhimento de nove mil crianças fora das creches, soluções para o trânsito e políticas públicas para gerar empregos de maior qualidade na capital. “Fico feliz de ter o Avante comigo nessa caminhada. Na vida pública não se faz nada sozinho e ter o Avante ao nosso lado é mais uma garantia de que teremos as condições de implantar os projetos que planejamos para Goiânia”, afirmou..

Thialu Guiotti ressaltou a capacidade de Sandro Mabel para o cargo de prefeito, destacando seu sucesso como empresário e sua coragem para enfrentar desafios. “Mabel é inteligente. Já fez muito sucesso como empresário. Foi dono de uma das maiores indústrias da América Latina. Ele aceitou o desafio do governador Ronaldo Caiado porque sabe que pode fazer um bom trabalho em Goiânia”, disse.

O presidente da Alego, Bruno Peixoto, também manifestou seu apoio a Mabel, enfatizando sua experiência em gestão e política. “A experiência de gestão e de política, sem contar o seu lado empreendedor, são gabaritos suficientes para que seja o melhor prefeito para Goiânia.” Luciene Peixoto, esposa do presidente do legislativo, reforçou as qualidades de Mabel como gestor, afirmando acreditar que ele fará o melhor pela população e pelo desenvolvimento da capital.

Compartilhar em:

Notícias em alta