Hoje é 23 de maio de 2024 22:19
Hoje é 23 de maio de 2024 22:19

Sandro Oliveira deve deixar Cidadania e buscar reeleição pelo Agir

Fiel escudeiro do ex-prefeito Gustavo Mendanha, vereador de Aparecida de Goiânia acredita que a eleição para prefeito ficará polarizada entre Vilmar Mariano, do MDB, e Professor Alcides, do PL
Vereador Sandro Oliveira: “A gente vai seguir o direcionamento do Gustavo e não tenho dúvida de que o Gustavo caminhará com o Vilmar Mariano” // Foto: PORTAL NG

Em busca de uma chapa competitiva, o vereador Sandro Oliveira deve deixar o partido Cidadania para buscar a reeleição em Aparecida de Goiânia, na eleição de outubro. Ele deve ir para o partido Agir, antigo PTC. Na atual legislatura, o Agir conta com os vereadores Edinho e Leandro da Pamonharia.

“Eu provavelmente devo estar buscando uma nova sigla, até porque a minha sigla, que é o Cidadania, em Aparecida de Goiânia não se movimentou pra montar uma chapa de vereador. Então, hoje, tudo indica que eu devo estar indo para o Agir, isso está quase definido”, afirma.

Fiel escudeiro do ex-prefeito Gustavo Mendanha (MDB), Oliveira acredita que a eleição para prefeito deste ano deverá ficar polarizada entre o atual gestor, Vilmar Mariano (MDB), e o ex-aliado deputado Professor Alcides, do PL.

“Recentemente foi lançado o nome do Leandro Vilela, mas a gente não ouviu ainda dele esse interesse. Então, a gente não tem essa certeza, mas acredito eu que ela deve ficar polarizada entre professor e Vilmar, mas a gente caminhando todo mundo junto, Gustavo, Daniel [Vilela, presidente estadual do MDB]”, avalia.

“Como pertenço ao grupo do Gustavo, a gente vai seguir de acordo com o direcionamento do Gustavo e não tenho dúvida que o Gustavo caminhará junto com o Vilmar Mariano”, completa.

A respeito dos trabalhos legislativos neste ano eleitoral, o vereador acredita que a Câmara de Aparecida continuará funcionando plenamente, com discussão de matérias importantes para o município.

“Somos a boca e os ouvidos da população. Então devemos continuar trabalhando com uma pegada forte, para trazer resultado pra comunidade, Acho que é isso que a população espera da Câmara Municipal”, diz, ao elogiar o trabalho do presidente do Legislativo, André Fortaleza (MDB)..

“O André, junto aos vereadores, servidores, vem conduzindo a Casa com muita maestria. Talvez agora no fim do mês, provavelmente, deve entregar a sede nova da Câmara, que se tornará uma referência do estado de Goiás”, projeta.

Compartilhar em:

Notícias em alta