Hoje é 15 de abril de 2024 03:00
Hoje é 15 de abril de 2024 03:00

Sebrae Goiás promove evento de três dias com atividades sobre empreendedorismo feminino

Aberto para o público em geral a programação incluirá temas como turismo, artesanato, agronegócio, tecnologia, mecânica, moda, entre outras possibilidades de negócios
Influenciadoras renomadas, como Cíntia Chagas, Laura Müller e Isa Quartarolli estão entre as atrações do evento

O Sebrae Goiás promove nesta semana, entre os dias 1º, 2 e 3 de março, o evento ‘Delas – Mulher de Negócios’, que proporcionará oportunidades de ampliação de relações, aprendizado e troca de experiências para mulheres empreendedoras em Goiás. Realizado no Shopping Cerrado, essa iniciativa, que tem parceria do Grupo Jaime Câmara, visa fortalecer a cultura do empreendedorismo feminino, promovendo melhorias na gestão de micro e pequenas empresas lideradas por mulheres na região.

Durante os três dias, haverá debates sobre mulheres no turismo, artesanato, agronegócio, tecnologia, mecânica, moda, entre outras possibilidades de empreendedorismo feminino. “A programação inclui discussões sobre políticas públicas, talks, palestras, exposição de empresas goianas lideradas por mulheres, parceiros institucionais, áreas de atendimento e consultoria, alimentação e apresentações musicais”, destaca Patrícia Santiago, gestora do Programa Sebrae Delas em Goiás, sobre a diversidade de temas e desafios que serão abordados. 

A educadora e especialista em Comunicação, Cíntia Chagas, é uma das atrações do evento

Com uma arena que oferece diferentes ambientes, o evento espera um amplo público rotativo ao longo de três dias, marcando o início das ações do Mês da Mulher. Empresárias, formadoras de opinião e influenciadoras renomadas, como Cíntia Chagas, Laura Müller e Isa Quartarolli, abordarão temas relevantes à realidade empreendedora de mulheres nos mais diversos contextos que influenciam a decisão de empreender. A participação da Primeira-dama do Estado de Goiás, Gracinha Caiado, na programação visa discutir as questões apresentadas junto às participantes.

A convenção é aberta ao público, e a programação ocorre das 13h às 22h nos dias previstos. As inscrições podem ser realizadas no site do Grupo Jaime Câmara (www.jaimecamaraeventos.com.br) ou na secretaria do evento, no Shopping Cerrado. A inscrição solidária será feita mediante a doação de um pacote de absorvente.

Compartilhar em:

Notícias em alta