Hoje é 22 de fevereiro de 2024 05:48
Hoje é 22 de fevereiro de 2024 05:48

Semana do Ano Novo tem previsão de clima ameno com possibilidade de chuvas em Goiás

Confira como ficará o tempo em Aparecida de Goiânia e na capital até o próximo sábado; Nas cidades do interior de Goiás haverá variações nas diferentes regiões
Inmet previsão para cidades goianas nesta semana do révellion

A semana do Ano Novo promete ter variações de tempo em Goiás, Aparecida de Goiânia e na capital. De acordo com dados do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) a previsão do tempo para Aparecida de Goiânia e na capital nesta semana até sexta-feira terá variações de dias quentes com possibilidade de chuvas isoladas. Nesta terça-feira a mínima será de 22º e máxima de 33º com ventos fracos e umidade do ar variando de 35% a 90%.

Já na quarta e quinta-feira a previsão é de tempo nublado com possibilidade de chuvas, trovoadas isoladas e ventos fracos ou moderados nas duas cidades. A temperatura média pode oscilar entre 22º e 33º com umidade do ar entre 50% e 95%. Esse mesmo clima tende a repetir a mesma média na sexta-feira, quando os termômetros devem registrar mínima de 21° e máxima de 31° com umidade do ar variando entre 55% e 95%.

No sábado a previsão do tempo aponta uma variação entre 24º e 33º na temperatura, com umidade do ar entre 40% e 90%. No penúltimo dia do ano de 2023 o céu poderá ficar encoberto com possibilidade de chuvas isoladas e vento fraco durante o dia.

Aos que pretendem viajar nos próximos dias para cidades do interior de Goiás, a previsão é de clima ameno com possibilidade de chuvas em diferentes regiões até o próximo sábado. A temperatura média ao longo da semana deve variar entre 23º e 36º, com umidade relativa do ar entre 50% e 100%.

Compartilhar em:

Notícias em alta