Hoje é 29 de fevereiro de 2024 03:18
Hoje é 29 de fevereiro de 2024 03:18

Semana do Natal tem previsão de tempo seco e chuvas em Goiás

Tempo segue aberto nesta segunda e terça em Aparecida de Goiânia e na capital com possibilidade de chuvas na quarta e na quinta; No Brasil haverá variações nas diferentes regiões
Climatempo e Inmet trazem previsão para o Goiás e no Brasil nesta semana

A semana do Natal promete ter variações de tempo em Goiás, Aparecida de Goiânia e na capital. De acordo com previsão do Climatempo, em todas as regiões do estado de hoje até sexta-feira a temperatura pode chegar a 23º e a máxima a 39º graus com umidade do ar que pode ir de 17% a 90% ao longo dos dias. Aos que pretendem viajar, devem se atentar às variações do tempo nas diferentes regiões brasileiras.

De acordo com dados do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) a previsão do tempo para Aparecida de Goiânia e na capital nesta semana de hoje até sexta-feira terá variações de dias quentes com dias chuvosos. Nesta segunda-feira a mínima será de 21º e máxima de 36º com ventos fracos e umidade do ar variando de 30% a 80%, clima que se repete na terça-feira.

Já na quarta e quinta-feira a previsão é de tempo nublado com possibilidade de chuvas, trovoadas e rajadas de vento nas duas cidades. A temperatura média pode oscilar entre 19º e 29º com umidade do ar entre 50% e 95%. O clima tende a ficar menos ameno na sexta-feira quando os termômetros devem registrar mínima de 22° e máxima de 31° com umidade do ar variando entre 50% e 100%.

Aos que pretendem viajar nos próximos dias para diferentes estados brasileiros, a previsão do Inmet é de chuvas na Região Norte e tempo seco e sem chuva na Região Nordeste. No Centro-Oeste há previsão de pancadas de chuvas fortes ao longo das duas próximas semanas e na Região Sul há previsão de pouca chuva nos próximos dias. Na sexta-feira também iremos nos despedir da primavera e dar as boas-vindas ao verão, que terá início à 00h27, pelo horário de Brasília.

Compartilhar em:

Notícias em alta