Hoje é 23 de junho de 2024 22:15
Hoje é 23 de junho de 2024 22:15

Sesc Goiás garante mais um espaço de lazer para o trabalhador do comércio de Jataí e região

Ato foi celebrado com assinatura da escritura pública de doação do Jataí Thermas Clube; unidade conta com ampla área verde e águas termais: “Vamos fazer história em Jataí”, Marcelo Baiocchi, presidente da Fecomécio
Além do amplo complexo de piscinas, a unidade conta com toboáguas, parque aquático infantil, sauna, restaurante e uma praia de areias brancas banhada pelas águas do Lago Bonsucesso // Foto: Ascom

O presidente da Fecomécio, Marcelo Baiocchi, realizou na tarde desta segunda-feira (9/9), na sede da instituição, a assinatura da escritura pública de doação das áreas localizadas no Lago Bom Sucesso, na cidade de Jataí, e também do Jataí Thermas Clube. A partir deste ato, o Sesc Goiás garante mais um espaço de lazer para o trabalhador do comércio. O clube será uma boa alternativa para quem busca o clima agradável das águas quentes, pois conta com águas termais e uma vasta área verde ao seu redor.

Além do amplo complexo de piscinas, a unidade conta com toboáguas, parque aquático infantil, sauna, restaurante e uma praia de areias brancas banhada pelas águas do Lago Bonsucesso.

O presidente regional da Fecomércio, Marcelo Baiochi, comemorou mais esta conquista para o Sesc Goiás.

“Há 50 anos o presidente da Fecomércio comprou a área de Caldas Novas e foi histórico. Eu tenho certeza absoluta que vamos fazer história em Jataí com essa unidade”, projeta Baiocchi.

Já o prefeito da cidade, Humberto Machado (MDB), pontua que o clube, agora sob a gestão do Sesc Goiás, deve gerar desenvolvimento para o município.

“Temos certeza que estamos escrevendo uma história de sucesso para Jataí. A administração do Sesc no clube promoverá lazer, recreação, cultura e desenvolvimento para o nosso município”, salientou o gestor.

O espaço deve passar por um processo de reestruturação e será reinaugurado em breve, com as diversas atrações oferecidas pelo Sesc-Senac como shows musicais, atendimentos móveis, entre outras atividades.

Estiveram presentes no ato o presidente do Sistema Fecomércio, Marcelo Baiocchi, o diretor interino regional do Sesc e Senac, Dr. Alexandre Abreu, o prefeito de Jataí, Humberto Machado, o procurador do munícipio de Jataí, Dr. Guilherme Januário, o assessor da presidência da Fecomércio, Simeyzon Silveira, o diretor executivo da Fecomércio, Ibraim Almeida Coelho, o presidente do Sindiposto, Márcio Andrade e a advogada da Fecomércio, Nádia Morais.

Compartilhar em:

Notícias em alta