Hoje é 18 de junho de 2024 05:40
Hoje é 18 de junho de 2024 05:40

Sesc Goiás levará pessoas de baixa renda para Bahia e Rio de Janeiro gratuitamente

Estão aptos a concorrer às viagens trabalhadores do comércio e dependentes, estudantes e público geral, cuja renda bruta familiar não ultrapasse o valor de três salários mínimos
O período de inscrição para o novo edital vai de hoje até o dia 14 de novembro, nas unidades do Sesc Universitário, Sesc Anápolis, Sesc Itumbiara e Sesc Jataí

O Serviço Social do Comércio anunciou nesta sexta-feira, dia 10, um novo edital de processo seletivo do Projeto Minha Primeira Viagem. A seleção contempla viagens para Porto Seguro (BA), entre os dias 02 a 07 de dezembro, e Rio de Janeiro (RJ) do dia 10 ao dia 14 de dezembro, ambos com o embarque no Aeroporto Internacional de Goiânia.

O período de inscrição para o novo edital vai de hoje até o dia 14 de novembro, nas unidades do Sesc Universitário, Sesc Anápolis, Sesc Itumbiara e Sesc Jataí. É preciso levar toda documentação prevista no edital. A relação dos aprovados será publicada no site do Sesc Goiás.

Serão beneficiados pelo Minha Primeira Viagem, trabalhadores do comércio e seus dependentes (com a Credencial Sesc atualizada), estudantes ou egressos da rede pública de ensino, e público geral, cuja renda bruta familiar não ultrapasse o valor de três salários mínimos.

Inserido dentro do Programa de Comprometimento e Gratuidade (PCG), o projeto tem como objetivo proporcionar viagens gratuitas para pessoas com baixa renda e que ainda não tiveram oportunidade de participar de passeios e excursões para outras cidades a lazer. 

“Para nós do Sesc é uma alegria imensa poder proporcionar a primeira viagem de tantas pessoas. O Lazer e o Turismo são aspectos indispensáveis para a formação social do ser humano e para a qualidade de vida, e este projeto colabora com esse propósito, oferecendo a qualidade dos nossos serviços em turismo, que os goianos já conhecem”, destaca o diretor do Sesc Goiás, Leopoldo Veiga Jardim.

Todas as informações sobre o edital, itinerário, datas, horários e locais podem ser consultadas clicando aqui. 

Compartilhar em:

Notícias em alta