Hoje é 21 de fevereiro de 2024 10:51
Hoje é 21 de fevereiro de 2024 10:51

Trilhas da Amazônia expande para o Nordeste do Brasil com investimento de R$ 5 milhões

Atualmente, a marca conta com mais de 170 lojas distribuídas em 16 estados. Licenciadora fala sobre os desafios e conquistas na gestão de três lojas em Goiás
A marca anunciou que pretende inaugurar 40 novas lojas até o final de 2024

“Nós ganhamos mais uma família na nossa caminhada”. Essas são as palavras da licenciadora Roberta que ao lado do seu marido abriu uma loja da Trilhas da Amazônia, marca que anunciou este ano sua rápida expansão no Brasil e que está prestes a atingir um marco significativo em sua jornada, com a expansão para o nordeste do país. Atualmente com mais de 170 lojas distribuídas em 16 estados, a Trilhas oferece sorvetes, picolés e açaí e vive um processo de crescimento exponencial e projeta inaugurar 40 novas lojas até o final de 2024.

As cidades escolhidas para o início desta fase de expansão são João Pessoa-PB, Fortaleza-CE e Bahia-BA, consolidando também a presença na região sudeste, com a inauguração em Espírito Santo-ES. Esse movimento estratégico visa atender à crescente demanda dobrando a produção de picolés e sorvetes.

Para viabilizar esse ambicioso projeto, a Trilhas da Amazônia realizou um investimento de aproximadamente 5 milhões de reais. Esse montante foi direcionado para a aquisição de maquinários modernos, adequações na fábrica e demais melhorias necessárias para garantir a eficácia na produção.

Roberta e o esposo têm licença para operação de três lojas da marca, sendo duas em Aparecida de Goiânia e uma em Aragoiânia. À reportagem do Portal Notícias Goiás ela revelou como foi o começo da jornada do casal no empreendedorismo. “Há 3 anos atrás eu e meu marido deixamos o trabalho que tínhamos para ingressar neste negócio, foi quando conhecemos a Trilhas da Amazônia. Fomos muito bem recebidos e tivemos uma credibilidade que nem nossas famílias nos daríamos. Tínhamos somente a metade do recurso necessário para fazer o investimento, mas a equipe da franquia confiou a nós essa oportunidade e em seis meses já estávamos inaugurando a segunda loja da franquia”, explicou.

A empresária também ressaltou os diferenciais da marca na atração e manutenção da clientela que consome os produtos. “Oferecemos um produto do público A ao público C, pois vendemos qualidade. Hoje temos a licença de três lojas e graças a Deus estamos alcançado lugares altos neste negócio, o que está nos dando condições de cuidar bem da nossa família e realizar nossos sonhos. Somos muito gratos por sermos um franqueado dessa marca e agradecido a todas as pessoas que nos ajudaram até aqui”, comemorou.

Além da qualidade dos produtos, as lojas Trilhas da Amazônia destacam-se por seu design arquitetônico padronizado, priorizando o conforto e o bem-estar dos clientes. Climatizadas e aconchegantes, refletem a essência alegre da marca.

Compartilhar em:

Notícias em alta