Hoje é 21 de fevereiro de 2024 11:50
Hoje é 21 de fevereiro de 2024 11:50

UEG abre edital com mais de 4 mil vagas para transferências, portadores de diploma e reingresso

Inscrições para o processo seletivo podem ser até o dia 10 de junho; são ofertadas vagas em 29 cursos de graduação da Universidade Estadual de Goiás

A Universidade Estadual de Goiás (UEG) está com processo seletivo aberto para reingresso, transferência interna, transferência externa e ingresso de portadores de diploma nos cursos de graduação. As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de junho pelo site: www.minhavaga.ueg.br. 

O edital Minha Vaga é referente ao 2º semestre letivo de 2023. No total, são ofertadas 4.309 vagas em 29 cursos de graduação da UEG.

Para a modalidade de reingresso, podem se candidatar os estudantes que ingressaram na matriz curricular 2021/1 e que não efetuaram suas matrículas por dois períodos letivos. 

Já para a transferência interna, podem ser candidatos os alunos que estão regularmente matriculados ou com trancamento no semestre letivo de 2023/1.

As vagas de transferência externa são destinadas aos estudantes de outras instituições de Ensino Superior que estão regularmente matriculados ou com trancamento no semestre letivo de 2023/1. 

Para concorrer a uma vaga como portador de diploma, o candidato deve comprovar a conclusão de pelo menos um curso de graduação em uma instituição de Ensino Superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) ou órgão competente.

São ofertadas vagas nos cursos: Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Cinema e Audiovisual, Design de Moda, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Agrícola, Engenharia Civil, Engenharia Florestal, Farmácia, Física, Fisioterapia, Geografia, História, Letras, Matemática, Medicina Veterinária, Pedagogia, Psicologia, Química Industrial, Química, Sistemas de Informação, Turismo e Patrimônio e Zootecnia.

No dia 10 de julho será publicado, no site da UEG, o resultado final do processo seletivo e a convocação para cadastramento e matrícula dos candidatos classificados em 1ª chamada.

Compartilhar em:

Notícias em alta