Hoje é 21 de julho de 2024 17:28
Hoje é 21 de julho de 2024 17:28

Valdomiro da Quero é definido pré-candidato a vice-prefeito de Carlão do Tomate

Aliança entre pré-candidato do partido Novo e do Solidariedade foi anunciada nesta segunda-feira, após reunião entre eles e outras lideranças políticas locais
Cartão do Tomate sobre Valdomiro da Quero: “É uma pessoa que tem nome, tem família na cidade, possui experiência política, além ter trabalhado muito tempo numa grande empresa do nosso município” // Foto: Divulgação

Cartão do Tomate, pré-candidato a prefeito de Nerópolis do partido Novo, terá como candidato a vice-prefeito na sua chapa Valdomiro da Quero, do partido Solidariedade. A definição da chapa majoritária ocorreu durante reunião entre os dois candidatos e outras lideranças políticas locais, na tarde desta segunda-feira (8/7), após uma série de negociações e conversas.

Empresário rural de longa trajetória em Nerópolis, Carlão do Tomate é considerado um nome forte na região, com ampla experiência em gestão e administração. Ex-vereador por dois mandatos e presidente da Câmara Municipal, Valdomiro da Quero tem um histórico de atuação política em Nerópolis e notória habilidade em articulação política.

“O Valdomiro é um conhecido há muitos anos e vejo ele preparado para ser o meu vice-prefeito aqui em Nerópolis, porque é uma pessoa que tem nome, tem família na cidade, além ter trabalhado muito tempo numa grande empresa do nosso município”, afirma Carlão, ao apontar a experiência de Valdomiro na vida pública como fundamental para o projeto político.

“Nós sentamos, conversamos e os projetos dele com o meu se bateram. Então é um projeto unificado, é um projeto de vida melhor para todos os neropolinos”, acrescenta.

Ao PORTAL NG, Valdomiro da Quero conta que teve dois convites na eleição passada, para sair candidato a vice-prefeito, mas não aceitou porque não acreditou nos projetos.

“Este ano, para essas eleições, eu tive o convite do Carlão do Tomate, conversamos bastante e acreditei no projeto do Carlão. Por isso, aceitei o convite, por acreditar no projeto dele para nossa cidade”, pontua.

“Tenho certeza que posso contribuir muito com minha experiência, na iniciativa privada e na área pública, para que esse projeto venha a dar certo, numa possível eleição nossa à prefeitura de Nerópolis”, finaliza.

Compartilhar em:

Notícias em alta