Hoje é 24 de maio de 2024 08:13
Hoje é 24 de maio de 2024 08:13

Vanderlan confirma pré-candidatura à prefeitura de Goiânia

Ao lado do presidente nacional do PSD, senador e empresário disse que Goiânia “passa por um período muito difícil” e que precisa de uma administração experiente
Vanderlan Cardoso com Gilberto Kassab: “Agora é oficial, sou pré-candidato a prefeito de Goiânia e vamos trabalhar para mudar essa realidade que nossa capital enfrenta” // Foto: Divulgação

O senador e empresário Vanderlan Cardoso, presidente do PSD em Goiás, confirmou nesta quinta-feira (28/3) sua pré-candidatura a prefeito de Goiânia. Ele divulgou em suas redes sociais um vídeo ao lado do presidente nacional do partido, Gilberto Kassab, oficializando sua pré-candidatura à prefeitura de Goiânia.

Após pedido do correligionário para que aceitasse o desafio, o senador e ex-prefeito de Senador Canedo, confirmou a pré-candidatura. Vanderlan já disputou duas vezes a prefeitura da capital e ao PORTAL NG já havia dito que tudo indicava que disputaria novamente este ano.

“Eu aceito o desafiou e aproveito a oportunidade para já lançar a minha pré-candidatura. E aceitando esse desafio, vamos precisar da sua experiência, como prefeito de São Paulo, que fez a diferença e ficou na história de São Paulo como um dos prefeitos mais bem avaliados dessa cidade. Esse também será o nosso desafio”, disse Vanderlan.

O senador comentou que Goiânia “passa por um período muito difícil” e que precisa de uma administração experiente e com capacidade para resolver os problemas.

“Vamos com essa candidatura, com apoio de todos, e vamos começar nosso trabalho agora, apresentar nossas propostas, o que nós temos para Goiânia, e chegaremos nas convenções como candidato, e ganhar essas eleições para valer e fazer essas mudanças que você, goianiense, tanto está esperando”, concluiu.

Kassab: ‘PSD não quer se omitir em Goiânia’

Em sua fala, Gilberto Kassab diz que o partido fez um apelo para que Vanderlan participasse da disputa.

“O PSD não quer se omitir em Goiânia. E nós temos consciência de que podemos oferecer, para você que mora em Goiânia, o que há de melhor na vida pública brasileira e também em Goiás, que é o senador Vanderlan”, diz Kassab, que já foi prefeito da capital paulista e atualmente é secretário de Governo e Relações Institucionais do Estado de São Paulo.

“O PSD fez um apelo a ele. Um apelo para que, depois de tantos anos de uma vida tão bem-sucedida, como um dos empresários mais bem-sucedidos na história de Goiás, e um dos senadores mais bem avaliados no Congresso Nacional, que ocupa o terceiro cargo de mais relevância no Congresso Nacional, como presidente da Comissão de Assuntos Econômicos, que ele aceite ser candidato à prefeitura de Goiânia”, acrescentou o presidente do PSD.

Para Kassab, Goiânia “precisa de um gestor com experiência administrativa e com caminho aberto no parlamento”, o que, na opinião dele, Vanderlan possui.

“Imagine você, que mora em Goiânia, ter como prefeito alguém como o senador Vanderlan, com a sua experiência, o seu trânsito em Brasília, a sua facilidade em conseguir investimentos e sua experiência para encontrar soluções para os grandes desafios de Goiânia”.

“Essa é a razão para eu compartilhar com vocês o porquê de o PSD fazer esse apelo, esse pedido, para que o senador Vanderlan aceite essa missão de ser prefeito da nossa querida prefeitura de Goiânia”, finalizou.

Compartilhar em:

Notícias em alta