Hoje é 18 de junho de 2024 06:46
Hoje é 18 de junho de 2024 06:46

Vereador Aldivo Araújo diz que alertou Professor Alcides sobre disputa à Prefeitura de Aparecida

Atendimento a todos e trabalho em prol do cidadão são as marcas do parlamentar que se coloca como pré-candidato para a reeleição na Câmara Municipal
Vereador Aldivo comenta sobre a sua pré-candidatura a vereador em Aparecida de Goiânia. Foto: Portal NG

O vereador e pré-candidato à reeleição para a câmara de Aparecida, Aldivo Araújo, participou do Bate-Papo NG e contou a sua trajetória de vida e a sua atuação política na cidade. O parlamentar comentou também sobre a pré-candidatura de Professor Alcides para prefeito e avaliou a gestão de Vilmar Mariano.

Durante a entrevista exclusiva, Aldivo Araújo explicou como começou no serviço público. “Comecei a mexer com gente, eu tinha 13 anos de idade como presidente do Centro Cívico, depois fui presidente do grêmio estudantil, fui para a oposição de Sindicato, depois fui assessor de vereador e aí foi que me elegi em 96.”, comentou ele.

Atualmente o vereador está em seu quinto mandato e se coloca como pré-candidato para a reeleição nas eleições de 2024. Ele afirma que sua atuação está sempre voltada para o cuidado com o ser humano. “Eu parto do princípio de que o ser humano ele precisa ser cuidado, ele precisa ser zelado. É ser humano e precisa ser tratado como tal”, afirmou durante o podcast.

Com esse ideal, Aldivo realizou diversas obras e projetos sociais. Enquanto esteve na Secretaria de Desenvolvimento Urbano, o pré-candidato não só fornecia cestas básicas para os funcionários ajudando no sustento de suas casas, mas também implantou um sistema de entrega de marmitas para os colaboradores em furgões que garantiam que eles teriam acesso a comida em boas condições.

O pré-candidato pelo partido União Brasil comentou ainda que sempre atende as pessoas que o procuram. “Eu nunca achei razão, para deixar de atender um trabalhador um ser humano no meu gabinete, se ele tiver de calção eu vou atender, se ele tiver calçado ou descalço eu vou atender, se ele tiver título ou não tiver título. Se ele gostar de mim ou não gostar eu vou atender do mesmo jeito.”

Vereador Aldivo Araújo: “Vilmar Mariano está no caminho certo”

Atendimento a todos e trabalho em prol do cidadão são as marcas do parlamentar que se coloca como pré-candidato para a reeleição na Câmara Municipal. Foto: Portal NG

Durante uma entrevista para o Bate-Papo NG, o vereador Aldivo Araújo compartilhou sua opinião sobre a administração do atual prefeito de Aparecida de Goiânia, Vilmar Mariano, e a pré-candidatura do deputado federal Professor Alcides para o cargo municipal.

Sobre Vilmar Mariano, Araújo afirmou que o prefeito está no caminho certo, destacando a continuidade do trabalho iniciado por seus antecessores Maguito Vilela e Gustavo Mendanha. “Eu não vejo só o Vilmar, vejo um grupo associado ao Vilmar que está ligado ao governador Ronaldo Caiado, ao Gustavo Mendanha, à Câmara, aos empresários e à comunidade de Aparecida de Goiânia”, disse Araújo. Ele elogiou os avanços em infraestrutura, como a iluminação de LED e a construção de novas praças e unidades de saúde. “Veja a quantidade de asfalto que está sendo feito na cidade. Hoje temos em torno de 25 a 30 frentes de trabalho em Aparecida de Goiânia”, destacou.

Araújo mencionou a importância da maternidade no Garavelo e as unidades de pronto atendimento (UPAs) que estão sendo desenvolvidas. “O povo precisa de benefícios para estar feliz e isso a comunidade tem recebido e vai continuar a receber”, afirmou o vereador.

Em relação ao Professor Alcides, Araújo destacando sua contribuição significativa para a cidade como deputado federal. “O Professor Alcides é um homem bom, um bom político e um bom deputado. Ele ajudou muito a cidade de Aparecida de Goiânia e o estado de Goiás”, comentou. Araújo expressou sua confiança na reeleição de Alcides: “Não tenho dúvida de que ele vai voltar para a Câmara e vai continuar ajudando o nosso estado”.

O vereador também enfatizou sua longa relação com Gustavo Mendanha, outro político importante para Aparecida de Goiânia, mencionando o apoio que recebeu dele para manter o Centro de Atendimento Integral à Saúde (CAIS) do Colina Azul aberto. “Gustavo é um rapaz bom, trabalhou muito pela cidade e fez muito pela nossa comunidade”, afirmou Araújo.

Veja a entrevista completa no canal do Portal Notícias Goiás:

Compartilhar em:

Notícias em alta