O vereador Biramar Silvestre Alves (PSB), do município de Guapó, morreu na noite desta quarta-feira (27/12). Conhecido como Bira da Vila, o político, de 56 anos, era vice-presidente da Câmara Municipal.
A causa da morte não foi divulgada oficialmente. Ele teria sentido um mal-estar e foi levado de carro por amigos para o Hospital Samaritano, em Goiânia. Porém, o político morreu antes de chegar no local. O secretário municipal de Agricultura de Guapó, Divino Eterno, disse que a causa da morte foi infarto.
Ele era natural de Nerópolis e estava no quarto mandato de vereador. A Câmara Municipal manifestou pesar pelo falecimento do parlamentar.
“Seu legado está registrado na história de nossa cidade e seu trabalho como vereador em prol de Guapó nunca será esquecido. Nossas condolências a toda família e amigos neste momento de dor e tristeza”, publicou a casa legislativa.
O prefeito Colemar Cardoso (PSDB) decretou luto oficial de três dias no município.
“Lamentamos o falecimento do nosso amigo, companheiro e grande vereador Bira da Vila. Que o Senhor console familiares e amigos”, diz trecho da nota.
O velório acontece na Igreja Assembleia de Deus Madureira, na Avenida das Palmeiras, no Centro de Guapó. Já o enterro será às seis horas da tarde, no Cemitério Municipal Jardim da Paz.