Hoje é 21 de fevereiro de 2024 12:35
Hoje é 21 de fevereiro de 2024 12:35

​Vice-presidente da Câmara de Guapó morre aos 56 anos

Vereador sentiu mal-estar e foi levado de carro por amigos para um hospital em Goiânia, mas morreu antes de chegar na unidade
Biramar Silvestre Alves, conhecido como Bira da Vila, estava no quarto mandato de vereador // Foto: Reprodução/Redes sociais

O vereador Biramar Silvestre Alves (PSB), do município de Guapó, morreu na noite desta quarta-feira (27/12). Conhecido como Bira da Vila, o político, de 56 anos, era vice-presidente da Câmara Municipal.

A causa da morte não foi divulgada oficialmente. Ele teria sentido um mal-estar e foi levado de carro por amigos para o Hospital Samaritano, em Goiânia. Porém, o político morreu antes de chegar no local. O secretário municipal de Agricultura de Guapó, Divino Eterno, disse que a causa da morte foi infarto.

Ele era natural de Nerópolis e estava no quarto mandato de vereador. A Câmara Municipal manifestou pesar pelo falecimento do parlamentar.

“Seu legado está registrado na história de nossa cidade e seu trabalho como vereador em prol de Guapó nunca será esquecido. Nossas condolências a toda família e amigos neste momento de dor e tristeza”, publicou a casa legislativa.

O prefeito Colemar Cardoso (PSDB) decretou luto oficial de três dias no município.

“Lamentamos o falecimento do nosso amigo, companheiro e grande vereador Bira da Vila. Que o Senhor console familiares e amigos”, diz trecho da nota.

O velório acontece na Igreja Assembleia de Deus Madureira, na Avenida das Palmeiras, no Centro de Guapó. Já o enterro será às seis horas da tarde, no Cemitério Municipal Jardim da Paz.

Compartilhar em:

Notícias em alta