Hoje é 21 de fevereiro de 2024 12:41
Hoje é 21 de fevereiro de 2024 12:41

Vilmar Mariano aponta as prioridades de Aparecida de Goiânia para 2024

Na primeira reunião do ano com o secretariado, prefeito elencou principais obras e ações a serem realizadas e disse que o trabalho será focado na melhoria da qualidade de vida dos moradores
Vilmar Mariano, prefeito de Aparecida de Goiânia: “Esse é o ano da sabedoria, em que vamos usar toda nossa experiência na gestão para alcançar resultados ainda maiores” // Fotos: Rodrigo Estrela

Na primeira reunião do ano com o secretariado, o prefeito de Aparecida de Goiânia, Vilmar Mariano (MDB), pontuou, nesta quarta-feira (3/1), as ações executadas em 2023 e elencou as prioridades da administração para 2024.

Durante o encontro, ocorrido no seu gabinete, Vilmar citou, pasta a pasta, os principais benefícios entregues à população em 2023 pela prefeitura.

“Foi um ano bom, em que fizemos muitas obras e temos várias outras já licitadas para serem executadas agora, em 2024”, afirmou.

O prefeito elogiou o trabalho dos secretários e disse contar com o foco e o apoio de todos para dar andamento às obras importantes para a população.

“Para 2024 vamos fazer muito mais por Aparecida. Mais praças, mais empregos, mais asfalto e mobilidade, mais ações para melhorar ainda mais nossa saúde”, acrescentou.

Entre as obras entregues na gestão de Vilmar, destaque para 15 praças de esportes e lazer, instalação de iluminação em LED em 23 grandes avenidas e pavimentação nos bairros Goiânia Park Sul, Jardim Boa Esperança, Parque Ibirapuera, Setor Aeroporto Sul, Jardim Himalaia, Setor Rosa dos Ventos, Bairro Itapuã e Parque das Nações. Há pavimentação em andamento no Bairro Independência, Jardim Dom Bosco II, Vila Oliveira e Setor dos Estados (na linha do ônibus).

Ainda na administração do prefeito Vilmar Mariano, Hospital Municipal de Aparecida de Goiânia Iris Rezende Machado (Hmap) foi eleito no ano passado o 2º melhor hospital público do Brasil e o 1º do Centro-Oeste. A unidade é gerida pela Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein (um diferencial restrito a poucas instituições no Brasil).

Vamos usar toda nossa experiência para alcançar resultados ainda maiores

Durante o encontro, Vilmar Mariano (foto) salientou que continuará adotando com seu secretariado um modelo de governança compartilhada, ouvindo os gestores e discutindo com eles os caminhos para a cidade.

“Essa é uma reunião para sairmos daqui motivados. Juntos, temos formado um time muito forte, que neste ano estará ainda mais comprometido com a população de Aparecida”, falou.

Sobre o programa de governo deste ano, Vilmar garantiu que a prefeitura continuará executando obras em todas as áreas, principalmente no campo da infraestrutura, saúde, educação e habitação. O prefeito citou que o município entregará, por exemplo, 1.444 unidades habitacionais para famílias de baixa renda, em parceria com os governos Federal e Estadual.

“Esse é o ano da sabedoria, em que vamos usar toda a nossa experiência na gestão para alcançar resultados ainda maiores, buscando, claro, entregar benefícios e melhorar a qualidade de vida do cidadão aparecidense”, finalizou Vilmar Mariano.

Compartilhar em:

Notícias em alta