Hoje é 22 de fevereiro de 2024 04:34
Hoje é 22 de fevereiro de 2024 04:34

Vilmar Mariano paga três folhas salariais em menos de 30 dias

Nesse período, prefeitura de Aparecida de Goiânia injetou mais de R$ 120 milhões na economia da cidade, que deve aquecer a economia local
Prefeito Vilmar Mariano: “Quitação de três folhas de pagamento em menos de um mês atesta que o nosso município tem responsabilidade fiscal” // Foto: Arquivo

Os servidores públicos de Aparecida de Goiânia receberam nesta quinta-feira (21/12) o pagamento antecipado do mês de dezembro. Com isso, o prefeito Vilmar Mariano (MDB) realizou o pagamento de três folhas salariais em menos de um mês.

Em 28 de novembro, foi feito o pagamento dentro do mês trabalhado. Uma semana depois, em 5 de dezembro, os servidores receberam o 13º salário, também antecipado.

Ao comentar as antecipações, Vilmar Mariano afirma que as medidas puderam ser tomadas devido à saúde financeira das contas do município, decorrente da responsabilidade dos gestores públicos ao longo dos últimos governos.

“O pagamento dentro do mês trabalhado vem desde o governo do saudoso Maguito Vilela, sendo feito também na gestão do ex-prefeito Gustavo”, lembra.

“E tem sido cumprido rigorosamente em minha gestão desde abril de 2022. Este é o resultado de um trabalho responsável ao longo de todos esses anos”, destaca o prefeito.

Com o pagamento das três folhas salariais, a Prefeitura de Aparecida injetou mais de R$ 120 milhões na economia da cidade.
“Isso atesta que o nosso município tem responsabilidade fiscal. Nesse final de ano, a quitação de três folhas de pagamento em menos de um mês com certeza vai aquecer a economia local”, enfatiza Vilmar.

O secretário municipal da Fazenda, Einstein Paniago, também ressalta que o pagamento no mês trabalhado e antecipação só são medidas possíveis graças à responsabilidade fiscal do município.

“Temos tratado as contas públicas da cidade com responsabilidade, organização e controle. Também por isso a cidade consegue honrar pagamentos. E com três folhas pagas em menos de 30 dias vamos também impulsionar o aquecimento da nossa economia”, pontua.

Compartilhar em:

Notícias em alta