Hoje é 21 de julho de 2024 15:57
Hoje é 21 de julho de 2024 15:57

Vinda de Lula a Goiânia e Aparecida é cancelada, mais uma vez

Segundo apurou o PORTAL NG, assessoria do presidente justificou problema de agendas para o evento; Lula participaria de inaugurações nas duas cidades
Lula viria a Goiânia para inauguração Polo de Inovação Tecnológica do Instituto Federal de Goiás (IFG) e do câmpus da Universidade Federal de Goiás (UFG) em Aparecida de Goiânia // Foto: Ricardo Stuckert

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) não deve vir a Goiânia e Aparecida de Goiânia na próxima quinta-feira (4/7). A informação do adiamento foi confirmada pelo PORTAL NG com um deputado federal do partido. Lula viria a Goiânia para inauguração Polo de Inovação Tecnológica do Instituto Federal de Goiás (IFG) e do câmpus da Universidade Federal de Goiás (UFG) em Aparecida de Goiânia.

A vinda de Lula a Goiás, que seria a primeira neste terceiro mandato, chegou a ser confirmada por integrantes do governo e também por integrantes da bancada federal do PT, mas foi desmarcada na tarde desta segunda-feira (1º/7).

“Apesar de termos recebido o assessor da presidência hoje na UFG, não teremos mais o evento de inauguração no campus Aparecida. Acabamos de ser informados sobre a não vinda do presidente e demais autoridades. Foi justificado o problema de agendas para o evento”, diz uma mensagem interno da UFG a que o PORTAL NG teve acesso.

Compartilhar em:

Notícias em alta