Hoje é 23 de maio de 2024 22:44
Hoje é 23 de maio de 2024 22:44

Zé Délio Jr. é favorito para conquistar reeleição em Hidrolândia

Além de aprovação da gestão, prefeito construiu uma ampla e sólida rede de apoio, que vai do governador Ronaldo Caiado a deputados federais e estaduais e vereadores
Zé Délio Jr., prefeito de Hidrolândia: “A população tem entendido que nosso mandato tende a continuar, porque tem visto que em Hidrolândia houve mudanças significativas” // Fotos: Divulgação

Pré-candidato à reeleição, o prefeito de Hidrolândia, Zé Délio Jr. (União), está com grande favoritismo para ganhar mais um mandato, no município vizinho a Goiânia. Além de aparecer com 78,57% das intenções de voto, em pesquisa espontânea realizada no início deste mês de fevereiro pelo Goiás Pesquisas, o atual prefeito construiu, ao longo dos três anos de gestão, uma ampla e sólida rede de apoio, que vai do governador Ronaldo Caiado (União) a deputados federais e estaduais e vereadores.

“Graças a Deus a população tem entendido que nosso mandato tende a continuar, porque tem visto que em Hidrolândia houve mudanças significativas em áreas como infraestrutura, educação, saúde”, afirma Délio Jr. ao PORTAL NG.

Humilde, ele lembra que a decisão pela continuidade é do eleitor.

“Estamos colocando nosso nome à disposição. Caso o povo entenda que é necessária nossa presença na política por mais algum tempo, estou disposto a continuar trabalhando pelo povo da nossa cidade”, acrescenta o prefeito.

Aliado de primeira hora do prefeito, o deputado estadual Virmondes Cruvinel (União, foto) explica que o sucesso de José Délio Jr. no Executivo municipal se deve a vários fatores, especialmente ao trabalho incansável e parcerias que o gestor busca fortalecer.

“Essa alta aprovação é fruto de um trabalho diário, dedicação, compromisso com a cidade, compromisso e parceria com os vereadores e também com essa integração que temos com ele na Assembleia, com o governador Ronaldo Caiado, enfim, procurando fazer o bem para a população de Hidrolândia”, diz Virmondes.

Deputado federal Adriano do Baldy com Zé Délio Jr.: recursos para o município

No mesmo sentido, o deputado federal Adriano do Baldy (PP) afirma que, no seu primeiro mandato (2019/2022), trabalhou em Brasília por muitos municípios goianos e, somente para Hidrolândia, destinou quase R$ 5 milhões.

Posteriormente, no segundo mandato, foi procurado pelo prefeito Zé Délio, já que o candidato que ele apoiou não foi reeleito.

“O prefeito me procurou e, de lá para cá, já destinamos recursos para a saúde, recursos para asfalto, recursos para máquinas e recursos para educação”, afirma Adriano, ao pontuar que o PP estará ao lado de Délio Jr. na eleição deste ano.

“O nosso partido aqui já está caminhando a passos largos, montando uma chapa competitiva de vereadores para que nós possamos somar num projeto de desenvolvimento de Hidrolândia”, finaliza o deputado.

Além disso tudo, Délio Jr. goza de amplo apoio na Câmara de Vereadores e já conseguiu apoio também do empresário Bruno do Posto (MDB), ex-candidato a prefeito.

Compartilhar em:

Notícias em alta