Hoje é 21 de julho de 2024 16:41
Hoje é 21 de julho de 2024 16:41

Zé Ronaldo confirma estar na base de Vilmar Mariano para as próximas eleições municipais

Pré-candidato a vereador por Aparecida de Goiânia pelo Democracia Cristã, que declarou apoio à pré-candidatura de Professor Alcides para a prefeitura, o empresário diz ter liberdade para escolher com quem andar
Zé Ronaldo confirma estar na base de Vilmar Mariano para as próximas eleições municipais durante entrevista para o Portal Notícias Goiás. Foto: Portal NG

Durante entrevista para o Portal Notícias Goiás no podcast Bate-Papo NG, Zé Ronaldo, como é conhecido, falou sobre o seu trabalho como secretário executivo de obras e sua pré-candidatura a vereador por Aparecida de Goiânia. “Nós fizemos mais de 30 praças em Aparecida”, diz ele com orgulho de trabalhar pela cidade.

Como paisagista, ex-secretário executivo de obras comentou também sobre a limpeza e renovação de ruas da cidade. “Na São João, que a gente quer fazer um paisagismo, colocar palmeiras, colocar LED, grama esmeralda, meio-fio pintado de branco, vai dar outra vida”, disse ele sobre o projeto da Avenida São João no bairro Nova Brasília.

Já como morador de Aparecida de Goiânia, Zé Ronaldo avalia a gestão do atual prefeito Vilmar Mariano de forma positiva. “Estão recapeando a cidade quase toda, está melhorando a iluminação. Então está trabalhando muito”, declarou ele, citando obras que estão sendo entregues em um ritmo acelerado, como bueiros, recapeamento de vias urbanas e melhorias na iluminação pública.

O pré-candidato confirmou que está na base de Vilmar e que, igualmente, tem seu apoio nessa pré-campanha para vereador. “Acredito que se ele for reeleito, a cidade só tem a crescer e ganhar”, comentou. “Sou da base, né, trabalhei na prefeitura, fui muito bem recebido e tive uma grande oportunidade lá”, concluiu.

Entretanto, Zé Ronaldo está filiado ao partido Democracia Cristã, que declarou apoio ao projeto político de Professor Alcides para a prefeitura, mas, segundo ele, os candidatos têm a liberdade para escolher quem desejam apoiar. Mesmo assim, o respeito pelo Professor Alcides continua. “É um grande amigo com quem eu tive a oportunidade de trabalhar. Ele é uma ótima pessoa, um ótimo deputado federal. E eu acho que ele trouxe muitas emendas para Aparecida. Hoje, ele é um pré-candidato que tem o meu respeito e minha admiração”, explicou.

Zé Ronaldo fala sobre projeto social que mantem em seu espaço de eventos na região do Pontal Sul. Foto: Portal NG

Zé Ronaldo é também empresário e mantém um projeto social em seu espaço de eventos, a Chácara Zé Ronaldo, localizada na região do Pontal Sul em Aparecida. “Nós temos um trabalho lá com hidroginástica, hoje é uma referência, nós temos um trabalho com a zumba e uma escolinha de futebol com quase 300 crianças”, contou o pré-candidato, explicando que tudo é oferecido de forma voluntária e gratuita para a população, sem o auxílio da prefeitura.

Ele comenta que essa vocação para ajudar as pessoas é a sua motivação para entrar na política. “O que me motiva a ser pré-candidato a vereador é ajudar as pessoas, né. Eu já gosto de fazer isso no dia a dia, faço isso todo dia atendendo as pessoas”, afirma, reiterando que sua ação no terceiro setor não irá parar independente do resultado das eleições.

Uma das pautas que defende tanto na pré-campanha quanto em sua atuação política até o momento é a infraestrutura. Para Zé Ronaldo, todos os bairros da cidade deveriam contar com academias, praças e escolas, para que os moradores não precisem se deslocar para terem acesso à educação e lazer. “Eu acho que Aparecida tem condição de fazer com que todo bairro tenha uma pracinha para as crianças saírem de casa”, disse ele sobre um dos projetos que pretende implementar caso tenha a oportunidade de pleitear uma cadeira na Câmara Municipal de Aparecida.

Compartilhar em:

Notícias em alta