Hoje é 21 de julho de 2024 13:03
Hoje é 21 de julho de 2024 13:03

Prefeitura de Aparecida de Goiânia abre Processo Seletivo Simplificado para a Educação

Ao todo, serão contratados em regime temporário 413 profissionais para as áreas de pedagogia e educação física, além de agentes educativos

A Prefeitura de Aparecida de Goiânia abriu nesta quarta-feira (4/1) o período de inscrições para a contratação de 413 profissionais de educação. As inscrições são feitas via internet.

O processo iniciou às 8h de hoje e seguirá aberto até às 23h59 do dia 16 de janeiro. Os interessados poderão se inscrever gratuitamente pelo link https://webio.aparecida.go.gov.br/.

As vagas oferecidas são para os cargos de professor e para a função de Agente Educativo. No primeiro caso, os interessados devem ter formação em Pedagogia (201 vagas) ou em Educação Física (13 vagas). 

Os selecionados para qualquer um dos cargos cumprirão carga horária de 30h semanais, podendo ser nos turnos matutino ou vespertino, e farão jus a um vencimento de R$ 3.379,15.

Já para os interessados em vagas na função de Agente Educativo, a Prefeitura de Aparecida está disponibilizando 199 vagas. Os interessados precisam comprovar formação escolar mínima em nível de Ensino Médio. 

Os classificados atuarão nas Escolas Municipais ou nos CMEIs e receberão pela carga horária de 30h semanais salários de R$2.072,47.

De acordo com a prefeitura, o processo tem como objetivo suprir déficits na sua Rede Municipal de Educação (RME).

Compartilhar em:

Notícias em alta