Hoje é 21 de fevereiro de 2024 06:09
Hoje é 21 de fevereiro de 2024 06:09

Prefeitura firma parceria com Sebrae e Aparecida Shopping para incentivar crescimento econômico

Objetivo é incentivar o desenvolvimento das micro e pequenas empresas, melhorar a renda e aumentar o empreendedorismo no município

A Prefeitura de Aparecida de Goiânia firmou, nesta terça-feira (10/1), parceria com o Sebrae e o Aparecida Shopping para ampliar o crescimento de micro e pequenas empresas. O objetivo é promover o desenvolvimento econômico e empresarial da cidade.

Na oportunidade, também foram lançados os programas “Brasil Mais” e “Sebrae na Sua Empresa”, oferecidos pelo Sebrae Goiás com a finalidade de reduzir custos e aumentar a produtividade empresarial. 

“A expectativa para essa parceria é muito boa porque com os programas vamos conseguir atender um maior número de empresários no município”, afirma o Gerente da região metropolitana do Sebrae, Eder Oliveira.

Brasil Mais: é um programa de atendimento especializado em práticas de produtividade e transformação digital que implementam soluções ágeis, com baixo custo e alto impacto para inovar processos e reduzir desperdícios em micro e pequenas empresas.

Sebrae na Sua Empresa: atendimento realizado porta a porta, gratuito e confidencial, feito por uma equipe experiente com mais de 100 consultores. As visitas aos pequenos negócios buscam identificar as necessidades e apresentar soluções que irão melhorar a gestão e os resultados.

Para a Secretária de Desenvolvimento Econômico, Valéria Frazão, Aparecida é uma cidade empreendedora e por isso a parceria com o Sebrae é de grande importância para o crescimento da economia. 

“Atualmente nós temos quase 90 mil CNPJ’s ativos no município e muitos pequenos empresários dentro do Aparecida Shopping, a consultoria e orientação do Sebrae possibilita crescimento, abertura de novas filiais e isso só contribui com o desenvolvimento econômico do nosso município”, destaca Valéria Frazão.

Todos os micro e pequenos empreendedores que quiserem aderir aos programas oferecidos pelo Sebrae tem acesso de forma gratuita e pode procurar atendimento na unidade de Aparecida de Goiânia localizada no prédio da Associação Comercial e Industrial de Aparecida de Goiânia (ACIAG).

Compartilhar em:

Notícias em alta