Hoje é 29 de fevereiro de 2024 02:54
Hoje é 29 de fevereiro de 2024 02:54

Caiado nomeia Rafael Arruda para comandar a Procuradoria-Geral do Estado

Ele trabalha na PGE há 17 anos e substitui a ex-procuradora-geral Juliana Diniz Prudente, que foi escolhida desembargadora do Tribunal de Justiça de Goiás
Novo procurador-geral do Estado, Rafael Arruda Oliveira atua na Procuradoria-Geral de Goiás há 17 anos: “Agradeço ao Governador Ronaldo Caiado pela confiança e oportunidade” // Foto: Arquivo Pessoal

O governador Ronaldo Caiado nomeou Rafael Arruda para o cargo de procurador-geral do Estado de Goiás (PGE). O ato foi publicado no suplemento do Diário Oficial do Estado desta segunda-feira (3/7). Ele substitui a ex-procuradora-geral Juliana Pereira Diniz Prudente, que foi nomeada desembargadora do Tribunal de Justiça de Goiás.

Rafael Arruda Oliveira tem 40 anos, e é procurador do Estado de Goiás há 17 anos. Ele ocupava, na PGE, o cargo de procurador-gerente do Centro de Estudos Jurídicos.

“Agradeço ao Governador Ronaldo Caiado pela confiança e oportunidade de chefiar a Procuradoria-Geral do Estado”, comentou Arruda nas redes sociais.

“Com 202 procuradores, servidores e estagiários de graduação e pós-graduação, seguiremos no caminho de uma PGE ágil, moderna, eficiente e colaborativa!”, acrescentou.

Rafael Arruda é doutorando em Direito Público pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro, mestre em Ciências Jurídico-Econômicas pela Universidade de Lisboa (Portugal) e graduado em Direito pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul.

A Procuradoria-Geral do Estado (PGE) é o órgão que presta consultoria jurídica e representa o Estado com exclusividade, judicialmente e extrajudicialmente.

Compartilhar em:

Notícias em alta