Hoje é 21 de fevereiro de 2024 13:25
Hoje é 21 de fevereiro de 2024 13:25

Câmara de Senador Canedo homenageia jogador Roger Junyor, do UTA Arade Romênia

Atacante, nascido na cidade, teve seu início no futebol de várzea e teve passagens pelo Vila Nova, em 2016, e Atlético Goianiense, em 2018
Roger Junyor é um exemplo inspirador para os jovens atletas de Senador Canedo | Foto: Câmara Municipal de Senador Canedo

A Câmara de Vereadores de Senador Canedo realizou, nesta terça-feira (27/06), uma sessão solene em homenagem ao talentoso atacante Roger Junyor, jogador do time UTA Arade, na Romênia. O atleta, natural de Senador Canedo, teve seu início no futebol de várzea e teve passagens pelo Vila Nova, em 2016, e Atlético Goianiense, em 2018.

A iniciativa de homenagear o jogador partiu do vereador Elimar Mendes, conhecido como D’mel, como forma de reconhecer a brilhante atuação de Roger Junyor nos campos, o que traz orgulho para a cidade. 

“Você é um orgulho para nós, representa muito por ter nascido aqui no Bairro Alvorada em Senador Canedo. Obrigado pela sua amizade e de toda família”, destacou D’mel durante a cerimônia.

A cerimônia contou com a presença dos familiares do homenageado, que expressou sua gratidão aos vereadores pelo Título de Honra ao Mérito concedido na manhã de hoje. 

A homenagem reconhece a trajetória de sucesso e o talento do jogador que leva o nome de Senador Canedo além das fronteiras brasileiras.

Roger Junyor é um exemplo inspirador para os jovens atletas de Senador Canedo, demonstrando que, com dedicação e habilidade, é possível alcançar o sucesso no cenário internacional do futebol. 

A Câmara de Vereadores aproveitou para reforçar o apoio e o reconhecimento a talentos locais, destacando a importância do esporte como ferramenta de desenvolvimento e projeção do município.

Compartilhar em:

Notícias em alta