Hoje é 18 de junho de 2024 07:07
Hoje é 18 de junho de 2024 07:07

Colisão na Rodovia GO-139 deixa 1 morto e outro ferido

Acidente ocorreu na zona rural de Marzagão, região sudeste de Goiás, envolvendo um caminhão bitrem e dois carros de passeio
Segundo o Corpo de Bombeiros, foram encontradas duas vítimas presas às ferragens, sendo que o motorista de um dos estava sem sinais vitais e a passageira foi socorrida consciente // Foto: CBM/GO

Um acidente ocorrido na zona rural de Marzagão, região Sudeste de Goiás, envolvendo um caminhão bitrem e dois carros de passeio deixou uma vítima fatal e uma vítima presa às ferragens. O acidente ocorreu no quilômetro 40 da Rodovia GO-139, na noite deste sábado (03/02).

Segundo o Corpo de Bombeiros de Caldas Novas, no local foram encontradas duas vítimas presas às ferragens, sendo que o motorista de um dos carros, de 28 anos, estava sem sinais vitais. A passageira de 24 anos foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Caldas Novas, com auxílio do Samu. Ela estava consciente e relatou dores na região do tórax.

Os bombeiros foram acionados às 19h33 e a operação de resgate foi concluída às 23h. Os bombeiros realizaram o desencarceramento e, com o auxílio do Samu, imobilizaram e conduziram a mulher para a Unidade de Pronto Atendimento de Caldas Novas. Após a intervenção, as equipes de segurança e perícia assumiram o controle da situação, encerrando a operação com a retirada do corpo da vítima fatal do veículo.

As causas do acidente serão apuradas pela Polícia Civil, a partir de indícios colhidos no loca e perícia realizada pela Polícia Técnico-Científica, que emitirá um laudo sobre as prováveis causas. O Corpo de Bombeiros divulgou somente as iniciais dos nomes das vítimas.

Posteriormente, a vítima fatal foi identificada como sendo o jogador de futebol Glaudo Alves Cardoso, de 28 anos. Ele morava em Corumbaíba, também na região Sudeste de Goiás, e era ex-jogador do Clube Recreativo Atlético Catalano (Crac). A vítima ferida no acidente trata-se da namorada dele, que não teve o nome revelado.

Compartilhar em:

Notícias em alta