Hoje é 21 de fevereiro de 2024 12:39
Hoje é 21 de fevereiro de 2024 12:39

Departamento de Água e Esgoto de Caldas Novas fez mais de 146 mil atendimentos

Manutenção em redes de água e esgoto e atendimento direto ao cidadão na unidade estão entre os serviços executados pelos setores operacional e administrativo

O Departamento Municipal de Água e Esgoto (Demae) de Caldas Novas divulgou nesta semana, o balanço dos serviços executados em 2022. Segundo o diretor-presidente do órgão, Rafael Marra, foram realizados mais de 146 mil atendimento no período de 12 meses.

A quantidade, de acordo com o levantamento, considera os serviços executados pelos setores operacional e administrativo, através das equipes de manutenção em redes de água e esgoto e os atendimentos direto ao cidadão na unidade.

“Entre os tipos de serviços atendidos estão às ligações de água e esgoto, trocas de registros, vistorias preventivas em poços de esgoto, verificações de leitura e consumo, reparos em redes de água e esgoto, substituição de hidrômetros, e outros”, citou Rafael.

O diretor afirmou ainda que, investimentos na rede de saneamento de Caldas Novas são feitos diariamente.

“Temos diversas frentes de serviço em andamento e projetos sendo elaborados. Não tenho dúvidas que, com aval do prefeito Kleber Marra, este ano será de grandes realizações para o setor”, projeta o diretor.

“Com aplicação correta dos recursos somada a uma equipe dedicada, resultará em grandes benefícios para nossa gente”, complementou Rafael Marra.

Compartilhar em:

Notícias em alta