Hoje é 21 de julho de 2024 16:43
Hoje é 21 de julho de 2024 16:43

Dupla Max e Luan está sendo confundida com Marco e Luan em caso de sertanejo que agrediu a mãe

Em vídeo nas redes sociais artistas esclarecem o equívoco e pede às pessoas que não façam ataques em suas publicações em perfil com quase meio milhão de seguidores
Apesar de parecidos, os nomes das duplas sertanejas, bem como suas identificações nas redes sociais são diferentes // Foto: Reprodução do Instagram

O caso do cantor Luan, da dupla sertaneja Marco e Luan, que é investigado pela Polícia Civil de Goiás por agredir a própria mãe em uma briga de bar ocorrida no último sábado, dia 4, em Guapó, ganhou um novo episódio na tarde de ontem, mas fora do contexto original da história de agressão física ocorrida no último final de semana. 

Também cantores de sertanejo e com mais de 478 mil seguidores em suas redes sociais, a dupla Max e Luan publicou um vídeo que está em destaque em seu perfil no Instagram onde esclarece aos fãs que não são a dupla que teve um de seus integrantes envolvidos em uma situação de violência contra a mulher. 

“Está acontecendo uma polêmica chata de pessoas que vieram nos atacar no Instagram. É Marco e Luan, gente. Nós somos Max e Luan, com xis”, disseram em trecho do vídeo publicado em suas redes sociais oficiais. Até o momento da publicação desta matéria havia mais de 160 comentários no post que está em destaque na linha do tempo e também nos stories.

Luan, que está sendo investigado pela Polícia Civil, faz dupla com Marco e compartilham uma página no Instagram com 6,9 mil seguidores. Para além desse perfil ele também tem uma página pessoal com o nome Gutierrez José onde é seguido por cerca de 2,5 mil pessoas. Em ambas as páginas os comentários nas publicações estão bloqueados.

Compartilhar em:

Notícias em alta