Hoje é 23 de junho de 2024 22:14
Hoje é 23 de junho de 2024 22:14

Ex-BBB Dhomini pede desculpas e diz que passou dos limites durante briga em bar de Goiânia

De acordo com as vítimas e o próprio Dhomini, a confusão aconteceu por desentendimentos após o fim da sociedade do comércio entre eles
Ex-BBB Dhomini também disse que quem conhece o trabalho dele sabe que ele é cara do bem, pai de família e que preza pela paz e alegria | Foto: Reprodução

O ex-BBB André Augusto Ferreira Fontes, mais conhecido como Dhomini, publicou um vídeo nas redes sociais, nesta quarta-feira (14/6), se desculpando e disse que passou dos limites durante briga em bar de Goiânia. Dhomini foi filmado agredindo o empresário Ailton Gomes Maranhão e o advogado dele.

De acordo com as vítimas e o próprio Dhomini, a confusão aconteceu por desentendimentos após o fim da sociedade do comércio entre eles.

A briga aconteceu na tarde de terça-feira (13/6). Segundo Dhomini, ele e o sócio estavam tentando desfazer o negócio há 40 dias após um suposto desvio de dinheiro no local e apropriação indébita. 

Já o empresário, Ailton Maranhão, disse que o ex-BBB Dhomini nunca fez parte da sociedade e que ele era apenas um parceiro comercial do local.

No vídeo publicado por Dhomini  nas rede sociais, ele conta a versão dele sobre o ocorrido e se desculpa com os seguidores dele. 

“Eu errei, passei dos limites como ser humano, ultrapassei os limites do outro, estou aqui apenas me desculpando e dando satisfação para todos os meus seguidores”, escreveu o ex-BBB na legenda da publicação.

No vídeo, ele explica que os sócios do bar foram traídos e roubados por Ailton. Clique aqui para ver o vídeo. 

“Como não conseguimos fazer um acordo, fomos até o bar para poder pegar as coisas que nós compramos e amenizar o nosso prejuízo”, disse o ex-BBB.

“Durante essa nossa ação, a confusão aconteceu e estava armada. Eles sabiam como me fazer perder a cabeça e conseguiram”, completou Dhomini.

O ex-BBB também disse que quem conhece o trabalho dele sabe que ele é cara do bem, pai de família e que preza pela paz e alegria. 

“Não sou um agressor, muito menos covarde, mesmo estando errado eu estava me defendendo contra várias ameaças que eu recebi no ouvido pelo cara que eu bati”, escreveu.

Dhomini ganhou notoriedade em todo o pais quando foi campeão da 3ª edição do Big Brother Brasil, no ano de 2003 e por seu breve relacionamento com Sabrina Sato.

Compartilhar em:

Notícias em alta